Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara sou bem alto também 1,95 e também não gosto huaehuae agora espero não crescer mais, em relação a velocidade eu pratico TKD não sou dos mais rápidos mas minha explosão é boa, agora se tem a ver a perda de velocidade com a altura da pessoa não posse te responder.

Abraços

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mas tipo e na questao da velocidade ali que eu falei acima, so dao uma olhada, interfere mesmo ?

Pode interferir ... O Usain Bolt tem 1.96m de altura. A arrancada dele não é boa em comparação aos outros, mas ele tem a passada maior e é mais rápido depois do arranque.

Eu acho que vc vai crescer mais ainda. Eu, particularmente, e pra vc ter idéia, cresci depois dos 18 anos.

E tem tratamento para parar de crescer.

Postado

Entao tipo na questao da arrancada sim ai pode interferir, mas depois da arrancada , na questao da velocidade é ate bom ser alto entao ne, pelas passadas ?

Mas vc tem que ser rápido, do contrário não tem pra onde correr (heheh.. piadinha caiu bem) ... Tem treino para desenvolver a velocidade.

A propósito, não se compare ao Usain Bolt, hem, pois a genética dele o favorece. Serve apenas como referência. Ele é tipo uma carreta numa descida, vai ganhando velocidade e é difícil de parar.

Postado

E tipo voce tem conhecimento de treinamentos pra dar explosao e velocidade ?

Se tiver poderia postar aqui pra mim, por favor.

Comece por essa série. A partir dela, e de algumas idéias ali postadas, vai pesquisando mais:

- http://esportesocial.com/2009/07/09/desenvolvimento-da-velocidade-parte-i-conceitos-basicos/

- http://esportesocial.com/2009/07/10/desenvolvimento-da-velocidade-–-parte-ii-–-partida-e-aceleracao/

- http://esportesocial.com/2009/07/22/desenvolvimento-da-velocidade-–-parte-iii-–-manutencao-da-velocidade/

Postado

A velha discussão sobre altura. Eu e o Pdrvsk já conversamos sobre isso aqui no fórum.

No começo, aliás, nos primeiros anos de treino você, que é bem alto, realmente vai sofrer porque o músculo demora a aparecer. Mas depois, quando você ficar lado a lado com alguem que tenha 1.70, 1.80 a diferença é medonha. Você vai parecer um monstro.

Não sei exatamente qual é o seu objetivo, mas mesmo no futebol a altura tem grandes vantagens.

Postado (editado)

Cara vc Não Gosta de Sera alto?Ta Falando Serio?

Cara, tenho 2 Metros e Acho Otimo!

So Vantagens Cara, mulher adora homem alto,Geral tem Medo

de Cair na Porrada com Voce, Desvantegem é que Temos a impressão

de que o Musculo demora mais a Crescer,é que por

sermos alto o Musculo tbm é Maior intão demora mais mesmo.

Mais depois que Fica Forte tbm, Fica Muito Foda.

Desencana Cara Ser Alto So Tem Vantagem!

Editado por Giganti
Postado

UAEHUAEH

É uma questão foda de se falar !

eu tmb não queria ser muito alto !

to com 1,82 caraa, tem uns cara de 1,65 que faz academia

que parece que tem o braço mais groso ^^

AIEHUAEHAEUH

dá té nojooo.

so que como diz o cara ae

a mulherada não gosta muito de cara baixinho !

e depois que o cara que tem 1,80, da uma boa hipertrofiada !

fica parecendo um monstro perto de um cara de 1,65 a 1,75 !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...