Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tu além de mongol por comumente escrever do modo mais escroto possível (puxando vogal com letra maiúscula e colocando "!!!" em tudo), vem aqui e fala abobrinha.

Mas como você só é mais um aqui que fala muito mas não diz nada, eu te respondo: Para parar com o crescimento em estatura, vai muito do aes administrado e, inclusive, existe aes que ajuda no crescimento. É um atípico, mas você encontra profissionais administrando oxandrolona em crianças que tem severos problemas com o crescimento em estatura, a fim de que a mesma auxilie na promoção crescimento nesses indivíduos (isso já foi comprovado).

Enfim, quando for pra incentivar/induzir ao uso de esteróides (brincando ou não, dane-se) aqui nesse fórum (que até onde eu sei é contra as regras) ou, principalmente, pra falar mariola e o que não sabe, fique quieto.

Abraços.

Hoje meu amigo Pedroviski acordou de bem com a vida! :lol:

owned21.jpg

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pedrovisk OWNED!

a cara dele pra você agora. de lutador de mma.

cuidado em pedrovisk, ele curte paga de macho na net. hduashduashduhausdas

Editado por M2a
Postado

Eu tenho 1,93 e ja cheguei a ter 75kg, imagina como eu odiava ser grande ;O, começei a fazer academia e comer muito, consegui chegar em 107kg, a diferença é outra, mas em relação ao braço é f$#$, eu tenho 40-41cm e perto de quem tem 1,75 +/- e uns 37cm parece ter o braço maior, porém, no conjunto acho que levamos vantagem, ganha muito peito e costas, o conjunto geral perto de quem tem 1,75 +/- parecemos bem maiores, hoje eu prefiro ser bem alto do que na média.

Postado

Cara eu tenho em descanso 187 cm,

durante o dia acabo ficando com 185 cm,

e quem dera eu ter sua altura,

com 185 cm já consigo uma certa imponência,

imagine vc daqui um tempo...

Se vc está crescendo quer dizer q a produção de GH está boa,

treine pesado e converta esse GH para o crescimento muscular,

vai ajudar a não ficar parecendo um bambu de caçar estrelas.

Abraço

Postado

Mas tipo pessoal, acham que tem aver tipo

Sou atacante no futebol e tipo por eu ser bem alto eu perco velocidade ?

Porque antes cara eu era MUITO RAPIDO, e sinto que estou bem mais LENTO, ou isso tambem eh questao de TREINA FISICO, treinamento pras pernas, explosao muscular, acham que ue consigo recuperar tudo denovo , ou com essa altura eh mais dificil , ou nao tem nada a ver a altura ?

Usain Bolt é bem baixo e lento.

Isso chama-se ficar desengonçado. Puberdade wins

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...