Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu fui numa endocrinologista quando era novo. Eu era bem baixo. Tive que tomar hormônio do crescimento. Ela dizia que eu iria crescer até 1,76 m (altura ótima, eu considero ideal). Mas não foi isso que aconteceu. Estagnei no 1,68 m. Tenho 18 anos e não sei se vou crescer tanto nesses 3 anos que dizem que falta.

Eu tinha um colega com 1,93. Na quinta-série ele era bem mais rápido que eu. Depois ele foi crescendo... até que ficou bem mais alto. E perdeu muita velocidade. Era bem mais rápido que ele no terceiro ano. Mas não existe uma regra dizendo que os mais altos irão perder velocidade. Usain Bolt é prova disso (apesar dele ser o único gigante que corre os 100m e ser diferente de qualquer um já visto). No futebol os maiores (no caso, maiores que 2 m) são mais lerdos e desengonçados, ficam lá na área só esperando a bola (veja o Crouch e o atacante da Sérvia).

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nem todos... loco abreu tem 1,93 e não é boneco de olinda.

Eu tenho 1,87 e ja me chamam de tropeço por ai.. imagina vc kkkk.

Mas eu gosto sim de ser alto.. se eu tivesse uns 4 5cm a mais não reclamaria não também!

Da primeira vez que comecei a malhar lá por 2004, tinha um cara na academia que tinha próximo dos 2m e uns 43, 44 de braço.. nossa ele parecia um monstro, mt loco! Minha idéia é ficar parecido como esse cara era.. e quem sabe assustar umas criancinhas hahaha.

abs

Postado

Eu era baixinho e gordinho. Hoje tenho 1.92. Fico puto as vezes porque vem uns negos com 1.70 de altura malha mo pouco e pareçe "grande"

Agora eu nao, tenho q treinar braço q nem um fdp... 40 cm pra mim some... so que em contra-partida, costas e peito é mais facil.

Eu nao gosto de ser alto, tem carro que nao dá pra dirigir, tem lugar que bate a cabeça, e vc acostuma a ficar meio "corcunda" pra falar com a galera mais baixa. Se voce fica reto e alto, falam q voce tá se achando e "esfudando" o peito... foda...

Postado

Sou insatisfeito com minha altura porque sou magro (ainda hehe) peso 82/83kgs pra 1,95 quando ganhar mais peso o pensamento vai ser beem diferente hehe

Postado

Tenho 181cm, acho bom e ruim, bom pq gosto de ser meio alto, homem baixinho é muito estranho, nao tem presença... e ruim pq é mais dificil ficar ogro :(

Postado

opsekopseka

mas quer paras de crescer ?

toma AE's

comprovado que tomando vc para de crescer!

abraçO

Só temos que lamentar esse tipo de usuário, incentivando o uso de drogas.

Moderadores deviam rever isso e banir esses usuários.

Postado (editado)

Só temos que lamentar esse tipo de usuário, incentivando o uso de drogas.

Moderadores deviam rever isso e banir esses usuários.

Relaxa, esse Santiago ai é zé ruela mesmo

Editado por M2a
Postado

opsekopseka

mas quer paras de crescer ?

toma AE's

comprovado que tomando vc para de crescer!

abraçO

Tu além de mongol por comumente escrever do modo mais escroto possível (puxando vogal com letra maiúscula e colocando "!!!" em tudo), vem aqui e fala abobrinha.

Mas como você só é mais um aqui que fala muito mas não diz nada, eu te respondo: Para parar com o crescimento em estatura, vai muito do aes administrado e, inclusive, existe aes que ajuda no crescimento. É um atípico, mas você encontra profissionais administrando oxandrolona em crianças que tem severos problemas com o crescimento em estatura, a fim de que a mesma auxilie na promoção crescimento nesses indivíduos (isso já foi comprovado).

Enfim, quando for pra incentivar/induzir ao uso de esteróides (brincando ou não, dane-se) aqui nesse fórum (que até onde eu sei é contra as regras) ou, principalmente, pra falar mariola e o que não sabe, fique quieto.

Abraços.

Postado (editado)

Tu além de mongol por comumente escrever do modo mais escroto possível (puxando vogal com letra maiúscula e colocando "!!!" em tudo), vem aqui e fala abobrinha.

Mas como você só é mais um aqui que fala muito mas não diz nada, eu te respondo: Para parar com o crescimento em estatura, vai muito do aes administrado e, inclusive, existe aes que ajuda no crescimento. É um atípico, mas você encontra profissionais administrando oxandrolona em crianças que tem severos problemas com o crescimento em estatura, a fim de que a mesma auxilie na promoção crescimento nesses indivíduos (isso já foi comprovado).

Enfim, quando for pra incentivar/induzir ao uso de esteróides (brincando ou não, dane-se) aqui nesse fórum (que até onde eu sei é contra as regras) ou, principalmente, pra falar mariola e o que não sabe, fique quieto.

Abraços.

OWNED !

Editado por edunanet182

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...