Maverickao Postado Julho 6, 2010 às 20:36 Autor Postado Julho 6, 2010 às 20:36 Alguem tem algum site ou um topico aqui mesmo sobre treino com pesos livres? tenho 2 barras de 40cm e uma de 120cm .... alem das anilhas o q da pra se virar em casa com isso? abraaço
Maverickao Postado Julho 8, 2010 às 19:26 Autor Postado Julho 8, 2010 às 19:26 Hoje fiz uma avaliação fisica.. situação caotica! bf=27% imc=31 alt=1,82 peso=102,8 acho q vou ter q me empenhar em perder mais banha do q ganhar musculos...
bodyhammer Postado Julho 8, 2010 às 20:18 Postado Julho 8, 2010 às 20:18 Hoje fiz uma avaliação fisica.. situação caotica! bf=27% imc=31 alt=1,82 peso=102,8 acho q vou ter q me empenhar em perder mais banha do q ganhar musculos... aeróbico cara, senão você não vai ver a evolução nunca, mas não larga os pesos, tenta conciliar os dois em dias ou horários alternados, e segue firme no diário, vou acompanhar !
Maverickao Postado Julho 8, 2010 às 21:29 Autor Postado Julho 8, 2010 às 21:29 aeróbico cara, senão você não vai ver a evolução nunca, mas não larga os pesos, tenta conciliar os dois em dias ou horários alternados, e segue firme no diário, vou acompanhar ! valeu pelo apoio ai cara.. fiquei desanimadao hj eu to curtindo pacas puxar pesinho ja com qse 40 de braco e etc, fazendo o aerobico so por obrigacao e sem vontade.. acho mto chato acho q o esquema eh voltar pro muay-tai e revezar com a musculacao.. sempre q fazia voltava pingando se suor e nem via o tempo passar hehe abraaaco
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora