Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, tudo bem?

Estou aqui para pedir que avaliem a minha dieta para perca de gordura.

Como aviam me recomendado anteriormente, eu revirei o forum, não só ele, como também alguns livros e outros sites, ajudou muito, mas ainda não sei ser acertei a "formula". xD

Então vamos lá:

Altura: 175 cm

Peso: 64kg

BF: ???

Tipo Fisico: Endomorfo

Objetivo da dieta: Cutting

Dieta ON:

dietatreino.png

Dieta OFF:

dietaoff.png

Eu ACHO que a quantidade de carboidrato ainda está alta em ambas, mas não sei aonde tirar! :P

E uma dúvida que ficou é, se essa dieta, acrescentando mais carbo, daria para ser usada tambem para ganho de massa, pois não quero fazer bulk! <_< ¬¬"

Espero ter acertado, ou ao menos chegado perto! :lol:

Novamente, muito obrigado pela ajuda e tenham um otimo domingo! :D

*E agora postei no lugar correto! ;)

Postado (editado)

Há refeições com 0g de proteína animal, outras com 80g. Comece distribuindo-as melhor, teu corpo não as absorverá tudo de uma vez.

edit: mais de 4g de proteína por quilo, exagero, mesmo pra cutting. Reduz pra uns 3g, pelo menos.

Pra compensar, aumente a quantidade de gorduras boas (dá pra por alguma nessa ceia, por exemplo).

Editado por Bley
Postado (editado)

como o amigo ai ja falou, muita proteina! e distribui isso aí!

diminui um pouco isso e aumenta as gorduras boas, nao tem quase nada!

tem refeições soh com proteina, outras soh com carbo...

tenta dividir em Proteina+Gordura ou Proteina+Carbo

abraços

Editado por Tadeu Zagallo
Postado (editado)

Adicionar 2 castanhas ao café da tarde 1, ajuda?

No segundo café da tarde seria bom adicionar alguma proteina?

Onde eu poderia cortar proteinas?

Onde posso adicionar as boas gorduras?

Qual das duas eu posso usar no dias de aerobico?

E a dieta de dia off, como esta?

Abraços e muitissimo obrigado!

Editado por BrunoCes
Postado (editado)

Adicionar 2 castanhas ao café da tarde 1, ajuda?

No segundo café da tarde seria bom adicionar alguma proteina?

Onde eu poderia cortar proteinas?

Onde posso adicionar as boas gorduras?

Qual das duas eu posso usar no dias de aerobico?

E a dieta de dia off, como esta?

Abraços e muitissimo obrigado!

Cara, muito mal distribuida a dieta.

Você não precisa cortar proteinas, apenas distribuir elas melhor. Tem refeição com 80g outras com 0. Deixe tods as refeições com um mínimo de 20g e maximo de 30g de protina de alto V.B. (ovos, carnes, frangos, peixe, etc...) , depois do seu pós treino sólido, pode zerar os carbo ( aquela fruta e tls, tira isso), a salada pode deixar, mas não colocaria tanta, 20g de carbo talvez tenha alguma influencia, bem, quanto a isso não sei, mas no meu conhecimento empirico, eu deixaria no maximo 10g de carb provenientes de saladas...Nas refeições que não usar carbo, (ou se usar pouco, comoprotei somente salada), use sempre proteina + gordura boa (azeite, castanhas etc).

Refeições que tem que ter obrigatóriamente carbo é café da manha, pré, e pós treino, o resto pode zerar.

EDIT: COM ESSE SEU PESO NUNCA FARIA CUTTING.
Editado por split
Postado

A questão é que estou com dificuldades de distribuir elas direito... mas vou tentar aqui, e assim que tiver um resultado, posto aqui! ^^

Então eu poderia, por exemplo, tirar os ovos do almoço e distribuir e outros horarios?

E tentar colocar gordura boa em todas as refeiçoes?

E quanto a salada, é so um valor estimado, provavelmente ela por inteiro deve ter no maximo 50g de cada item!

E o treino eu defini como cutting, porque não conheço um termo mais adequado, mas seria queimar gordura e ganhar um pouco de massa!

Boa noite e obrigado pela atenção! =D

Postado

A questão é que estou com dificuldades de distribuir elas direito... mas vou tentar aqui, e assim que tiver um resultado, posto aqui! ^^

Então eu poderia, por exemplo, tirar os ovos do almoço e distribuir e outros horarios?

E tentar colocar gordura boa em todas as refeiçoes?

E quanto a salada, é so um valor estimado, provavelmente ela por inteiro deve ter no maximo 50g de cada item!

E o treino eu defini como cutting, porque não conheço um termo mais adequado, mas seria queimar gordura e ganhar um pouco de massa!

Boa noite e obrigado pela atenção! =D

Postado

Cara, ja começou mal !

primeiro de tudo decidi o que vc quer! ou ganha massa ou queima gordura (EU no seu lugar ganharia massa)

tentar fazer os dois ao mesmo tempo soh vai atrasar seus resultados!

e evite mais de 5g de gordura em refeiçoes com carbo...

Abraços

Postado

Cara, ja começou mal !

primeiro de tudo decidi o que vc quer! ou ganha massa ou queima gordura (EU no seu lugar ganharia massa)

tentar fazer os dois ao mesmo tempo soh vai atrasar seus resultados!

Ok, se eu tiver que escolher entre um ou outro para ficar mais facil, eu fico com perder o resto da gordura! :lol:

Porque ela definitivamente, me incomoda!!!!

:D

Obrigado pela ajuda, tenham um bom dia!

Postado

Cara, sem maldade.. vc provavelmente nao tem muita gordura, tem é falta de massa. Agora definitivamente nao é a hora de cutting, na minha opniao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...