Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá. Observando algumas coisas aqui no hipertrofia me veio à cabeça colocar aqui algumas ideias que tive para o site e o fórum ficarem (ainda) melhores. Alguns talvez já existam a autorização para ser feitas, mas mesmo assim escrevo:

1) Sugerir aos membros do fórum de postarem, em áreas como Nutrição, Suplementação, EAs, o uso de uma tag antes do título do tópico indicando qual o seu propósito, como por exemplo [Dieta], [Dúvida], [Relato] (acho que esse nem vai ser mais usado, mas beleza...), tal como vocês Mods e Admin fazem com tópicos [Fixos] e [Regras].

Vi esse sistema em um fórum UOL (HAAHHAHA, dexa quieto!) e pelo visto funciona bem para manter atrair respostas úteis, títulos que realmente orientam o leitor e organização em geral.

2) Haver uma postagem, seja oficial da moderação/administração ou dos membros do fórum dos artigos postados no Site para abrir o tema discutido em questão aos membros do fórum (quem sabe o Geral seria o lugar ideal).

Considero isso como uma grande melhoria na democratização do conhecimento exposto no site, além de colocar uma possibilidade de discussão, questionamento e consequentemente esclarecimento do artigo!

3) Postar junto dos artigos fontes e referências usadas na montagem do que é exposto no Site, afinal, são textos científicos que na minha opinião merecem essa pequena "homenagem" colocada no final do post.

Como no caso de hoje (02/07) no artigo "Aparelhos são tão ruins assim?", que foi traduzido (que aliás tem mais coisas interessantíssimas que podiam ser traduzidas também posteriormente!) desse site

4) Adicionar um subfórum ao "Críticas e Sugestões" para dedicar apenas à comentários, tais como existe as "referências" de um vendedor para críticas, sugestões e suporte à cada moderador do fórum individualmente, já que o fórum principal seria destinado à equipe como um todo. Isso é similar a um sistema usado nos EUA de fiscalização parlamentar, que aumentou drasticamente a eficiência dos deputados (ou "representatives") de lá.

A meu ver, é uma maneira fácil e indolor de estabelecer uma cooperação membros-staff para a melhoria do fórum!

Bem, essas são as minhas sugestões, queria saber o que vocês (membros e chefia) acham!

Abrassoç, MatheusJ.

Editado por MatheusJ
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Uma dúvida (aproveitando o tópico antigo, não queria criar outro mesmo):

O que acontece no site que agora existe um rodízio de posts antigos no topo da página quando eu atualizo?

Se essa pergunta já foi respondida, foi mao... mas de qualquer forma, vale o up pra alguém opiniar sobre as minhas sugestões originais no tópico =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...