Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae pessoal, sou bem magro, engordei 7 kilos tomando um hipercalórico e mantendo uma dieta "boa".
parei de tomar o hiper e comecei whey, emagreci uns 2 kilos e to mantendo o peso atual. (62kg muuuito magro)
Agora eu to me sentindo muito estranho.. sem apetite e tal..

Vou voltar a tomar um hipercalórico e vou tomar tbm um Cobavital pra da um UP na dieta.. [b]mas nao sei qual quantidade tomar nem como tomar..[/b]

queria saber quantos comprimidos tomar por dia, que horario e tal..
falow

Publicidade

Postado

[quote name='andh3' post='22987' date='17 07 08']Toma 1 comprimido 3 vezes no dia antes das refeições
Ex: café da manhã, almoço, janta[/quote]

Esteja ciente q tuh vais durmir que nem um urso. :lol:

Postado

Eu usei e tive um ganho razoável, mas que pra mim foi o que queria mesmo... Cerca de 5kg em 1~2 meses, tomando apenas 1 comprimido por dia (antes do almoço).

O remédio pra mim foi um milagre, pq sempre tive MUITA dificuldade de engordar. Ganhar esse peso aí era impossível com qualquer dieta hipercalórica que fosse. E ainda hoje, tenho dificuldades pra manter o peso.

Eu só recomendo o remédio pra quem não consegue engordar MESMO. Pq a parada meio que vicia, vc tem que se controlar.. E tem a parada do sono também. Como falaram aí, é remédio pra quem tem tempo.

No meu caso, antes de tomar eu tinha 1.90m e 70kg, hj eu tenho cerca de 75kg e voltei a malhar agora. To voltando também a suplementar e pretendo ganhar só massa magra a partir de agora. Meu objetivo é uns 80kg, nada muito além disso.

Postado

[quote name='paulo_USA' post='23246' date='20 07 08']Cobavital nao eh suplemento e sim remedio. O seu efeito dura de 2 a 4 semanas e depois seu corpo fica "acostumado" a substancia ativa.[/quote]

Exactelis!

Um dos motivos tambem de eu nao tomar! =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...