Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote]isso que eu tenho um pouco de medo, depois que para "murcha" tudo. Ai eu acho que nem vale a pena, por isso to pesquisando certinho, quero ver se vale a pena mesmo. Pelo que eu to vendo uma grande maioria toma e diz ser muito bom![/quote]

amigo, um colega meu tomo, ele fiko com 42 de braço, ai ele [b]PAROU[/b] a academia logo depois de ter parado a creatina, ele ta co 38 de braço hj, e vc nao fala ke ele eh 'mucho'

entao se vc vai toma, e continua treinando dps, relaxa

obs: semana ke vem eu vo começa creatina + glicerina, ke 'puxa' bem mais liquido pra dentro do musculo, e nem to me preocupando :D

Postado

po de 42 pra 38 realmente não é muita coisa...
Eu so meio cagão pra essas coisas cara, mais to lendo bastante sobre creatina e to quase criando coragem pra tomar!
Se pá semana que vem eu vou lá :D

Postado

A creatina é cheia de mitos. Vou procurar esclarecer algumas coisas segundo o tópico já criado sobre a Creatina:

- A saturação é dinheiro jogado fora (literalmente), já que foi comprovado científicamente que o nosso organismo não absorve mais de 5g/dia;
- Creatina não causa problemas nos ríns e fígados, a menos que tenha algum problema de saúde pré-existente (por isso o aconselhável é consultar um médico/profissional no assunto antes de se suplementar);
- Ciclar creatina é obrigatório: Não há prova científica de que uma suplementação contínua com a creatina causa algum dano na saúde do usuário ou diminui a habilidade do organismo em absover essa substância.

Mas, o aconselhavel é usar a creatina 2 meses, e parar 3. Desta maneira, você se 'previne' de alguns dos 'mitos' que se criaram em torno da creatina, além de poupar um pouco o bolso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...