Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, me suplemento com Whey Protein (Optimum) e dextrose, só que estou pensando em tomar creatina. Tem uma loja aqui na minha cidade que vende creatina Prolab(300g) por 68 reais e fiquei bem interrsado.
Já andei lendo alguns topicos aqui, mais creatina pode dar algum problema com coração ou algo assim? Qual são os efeitos colaterais?
E sera que vale a pena comprar, já estou malhando a uns 9 meses e agora os resultados estão cada vez mais dificeis...
Oque voces acham?

Obs: Se essa pergunta já foi respondida desculpa, mais eu andei pesquisando e não achei nenhuma resposta!

Postado

moro em Santa Catarina, pois é isso eu estava sabendo que devo tomar bastante agua.
Mais assim eu sou um cara com pé atraz nessas coisa, afinal saude em primeiro lugar. Não quero comprar nada só porque ta barato e me ferrar!
:]

Postado

fera pode compra q vc vai ser feliz

promove ganho so de massa magra
e ingira bastante agual principalmente nos treinos

aproveitando seu topico pergunta pa galera ai terminei meu ciclo de creatina hj
quera sabe q por ter termidado estar dando ese tempo de 2 meses vo perde um poco da força ???

Postado

[quote name='Hermano' post='20491' date='26 06 08']Mito: Creatina causa problemas nos rins e no fígado.

Verdade: A menos que você tenha algum problema de saúde pré-existente, é impossível que o uso de creatina seja de alguma forma nocivo a saúde. Em um estudo científico que levou atletas que utilizaram creatina por 5 anos mostraram que não houve alteração na atividade dos rins e do fígado.[/quote]

Achei.. =]

E lembrando novamente que tomando qualquer suplemento, procurar ingerir pelo menos 3 litros de água.

Postado

isso que eu tenho um pouco de medo, depois que para "murcha" tudo. Ai eu acho que nem vale a pena, por isso to pesquisando certinho, quero ver se vale a pena mesmo. Pelo que eu to vendo uma grande maioria toma e diz ser muito bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...