Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Creatina Registrada No Brasil


Giganti

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Comprei essa parada também.

Só deles terem colocado um medidor já merecem crédito. Acaba com essa discusão da "colher ideal para pegar 5g de creatina".

A marca parece confiável, não vi motivos pra desconfiar. Sendo a substância certinha, bem pura (o que parece ser o caso), as diferenças de marca devem ser muito pequenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei essa parada também.

Só deles terem colocado um medidor já merecem crédito. Acaba com essa discusão da "colher ideal para pegar 5g de creatina".

A marca parece confiável, não vi motivos pra desconfiar. Sendo a substância certinha, bem pura (o que parece ser o caso), as diferenças de marca devem ser muito pequenas.

Vou comprar a minha sem setembro...

Mais na aparencia e consistencia do pó..é igual a universal..fininho e tals...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No rotulo tem a assinatura do Turíbio Leite de Barros, ele foi fisiologista do São Paulo por 25 anos, e trabalhou na seleção Brasileira tbm.

Comprei a Creatina Ethika com o André na Vita FIT ;) ele deu otimas recomendações sobre a marca.

Formações do Dr. Turibio

Doutorado em Ciências Biológicas (Biologia Molecular) (Doutorado em Ciências Biológicas (Biologia Molecular)

Mestrado em Ciências Biológicas (Biologia Molecular) (Universidade Federal de São Paulo)

Graduação em Biomedicina . (Universidade Federal de São Paulo)

Informações completas com:

Formação acadêmica/Titulação

Formação complementar

Atuação profissional

Linhas de Pesquisa

Membro de corpo editorial

Revisor de periódico

Áreas de atuação

Prêmios e títulos

Produção bibliográfica

Textos em jornais de notícias/revistas

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4794571Y5

Achei tbm um Laudo Analítico da Creatina http://www.ethikasaude.com/multimedia/download/?id=63

Editado por ThiagoZIKA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CREATINA ETHIKA COMPRADA. paguei $70 no pote de 300 gr.

Sò me respondam uma coisa, o que vcs acharam do preço? PEsquisei creatina UNIVERSAL na internet e o mais barato que achei foi pote de 200gr por $60... Ai passei numa loja aqui perto de casa o cara falou qeu ta pra chegar universal ed 300 gr por $70 reais.... achei que ele tava meio que viajando, e estou torcendo para que esteja pq se a unviersal tiver o memso preço da ETHIKA eu vou chorar ahosduoahsd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...