Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Creatina Registrada No Brasil


Giganti

Posts Recomendados

Sem querer ser o chatão estraga-prazeres... mas esse mult. é fraco demais. 100% das vitaminas não é nada. A maioria de nós, algumas vitaminas, iriamos precisar de 1000% ou muito mais...

Então leandro...voce está corroborando com o animal pak, que na sua composição...tem até 9.000%

vejam

14.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Só tem um pequeno detalhe

Algumas vitaminas são EXTREMAMENTE contra indicadas em excesso: Vit A D e E tem esse problema

E outra, tomando um suplemento com 100% da dose diária, a menos que você esteja comendo papel nas outras refeições você já está tomando + que 100% nas outras refeições. Vegetais, comida "de verdade", nunca se esqueçam.

"Pisem fundo" na Vit C e nas do complexo B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem um pequeno detalhe

Algumas vitaminas são EXTREMAMENTE contra indicadas em excesso: Vit A D e E tem esse problema

E outra, tomando um suplemento com 100% da dose diária, a menos que você esteja comendo papel nas outras refeições você já está tomando + que 100% nas outras refeições. Vegetais, comida "de verdade", nunca se esqueçam.

"Pisem fundo" na Vit C e nas do complexo B

Isso que pensei . Até os 100% já, pode ser em excesso. Se você se alimentar corretamente .

Vitamina B e C em excesso não fazem mal ? Como A,D e E ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ri, quando li a ultima frase. kk'

Mas, já não é mais ilegal a Creatina a um tempo, só não tinha nenhuma registrada aqui. To errado ? :S

Não,e é por isso q não acha nas prateleiras das lojas.

Aki em BH é difícil achar creatina q não seja suplemento.

Isso que pensei . Até os 100% já, pode ser em excesso. Se você se alimentar corretamente .

Vitamina B e C em excesso não fazem mal ? Como A,D e E ?

A vitaminas B e C são hidrossolúveis acho,o excesso é eliminado pela urina,diferente das outras q não são por isso deve se evitar o excesso delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem um pequeno detalhe

Algumas vitaminas são EXTREMAMENTE contra indicadas em excesso: Vit A D e E tem esse problema

E outra, tomando um suplemento com 100% da dose diária, a menos que você esteja comendo papel nas outras refeições você já está tomando + que 100% nas outras refeições. Vegetais, comida "de verdade", nunca se esqueçam.

"Pisem fundo" na Vit C e nas do complexo B

Exatamente! Hipervitaminose não é saudável por isso, a maioria dos suplementos vitaminicos tem 100% como mais que suficiente, já que é suposto a pessoa ter também uma alimentação.

Algumas vitaminas sim o excedente é bom, a vitamina C e complexo B que citadas são um exemplo.

Abaixo segue um texto extraído do site http://www.saudenainternet.com.br/portal_saude/hipervitaminose.php :

"A hipervitaminose, ou excesso de vitaminas, também traz problemas a nossa saúde. Conhecida também como "envenenamento por vitamina" pode levar a sintomas tóxicos.

As dosagens excessivas de vitaminas A, B3 e B6 isolada (sem o Complexo B ), algumas vezes são associadas aos efeitos colaterais de vitamina, entretanto os mesmos normalmente cessam rapidamente com a redução ou interrupção da ingestão das mesmas.

É importante ressaltar que nem todas as vitaminas geram um quadro de hipervitaminose. A vitamina C, por exemplo, tem sido utilizada em doses diárias 1000 vezes acima da dose diária recomendada, sem efeitos tóxicos, no tratamento de doenças graves, embora a superdosagem da vitamina C exerça um forte efeito laxativo em pessoas saudáveis.

As elevadas doses de suplementos minerais também podem causar intoxicação e efeitos colaterais, principalmente em suplementos que contenham ferro, incluindo multi-vitaminas, embora esse tipo de envenenamento seja bastante incomum.

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acabei de voltar do supermercado aonde tem uma farmacia, parei la pra me pesar, e vi a creatina da probiotica 100g, ela e vendida com receita, eu apenas perguntei o preço, era 62reais, vamos levar em conta que eu moro no acre... sei lá mesmo assim 100g 62 reais e uma facada, procurei imagens dela na net e não encontrei

Receita para Creatina ? Pra mim, isso é novo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...