Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Comprei! Tá na mão

150g saiu R$50,00

O cara da loja mandou eu saturar, lol...

Ainda não posso 'testar' ehe, acho que só domingo pra ver que gosto tem...

Claro que para ele é legal vc saturar, com saturação vc volta nele algumas semanas antes que voltaria sem fazer a saturação.

Eu não pagaria este preço, fica mais cara que 300gr de uma Universal

Postado

Claro que para ele é legal vc saturar, com saturação vc volta nele algumas semanas antes que voltaria sem fazer a saturação.

Eu não pagaria este preço, fica mais cara que 300gr de uma Universal

Pelo fórum a Universal sai R$60,00 200gr (+ frete)

Pelo preço que eu paguei, proporcionalmente, 200gr sairia R$66,00

(Mas tinha pote de 300gr lá, não lembro o preço, mas era em torno de 80)

Postado

Pessoal, estou muito contente por essa vitória... mas infelizmente o preço tá caro mesmo.

Vamos entrar no site da fabricante e bombardealo com reclamações sobre o preço. www.ethikasaude.com

Esta foi a msg que eu mandei para a fabricante:

Olá, meu nome é XXXXXXXXXXXXXX, e estou aqui para parabenizar por esta grande vítória, que foi a liberação da Creatina Ethika pela ANVISA.

Eu particularmente gostaria muito de ajudar uma empresa nacional a crescer e continuar a nos oferecer produtos de qualidade, mas infelizmente o preço não esta muito acessível, e eu infelizmente prefiro continuar na ilegalidade comprando um produto que não é registrado no Brasil, mais que tem um custo menor e nome mundialmente reconhecido.

Gostaria muito de comprar um produto nacional mais infelizmente o estrangeiro esta sendo mais acessível economicamente, e também pesa o nome da marca, um produto de marca reconhecida a anos, mundialmente falando, esta mais acessível financeira mente do que os produtos da Ethika Suplementos Alimentares.

Postado

Pelo fórum a Universal sai R$60,00 200gr (+ frete)

Pelo preço que eu paguei, proporcionalmente, 200gr sairia R$66,00

(Mas tinha pote de 300gr lá, não lembro o preço, mas era em torno de 80)

Quando digo que está cara é pq nos EUA vc paga $9.29 por 400g, creatina é algo que baratíssima. Pessoal tá metendo a mão, se quisessem vender de verdade o produto, acabavam com o contrabando vendendo 150g a por exemplo R%20... dúvido que a maioria não passasse a comprar o produto registrado.

Por isso eu prefiro manter minha sabotagem individual a indústria, paguei na última vez creatina universal 75 reais em 300g e prefiro continuar comprando assim.

Postado (editado)

Ué, pois é, comparado lá fora tá caro mesmo (e provavelmente o fator novidade)

Mas essa é Creatina Monohidratada também

Esse é o nosso Brasil sil sil

Comparando... pelo preço da Vetnil sairia R$26 150g ou R$32 200g

Editado por kossako
Postado

o All In, multivitamínico desta marca, tem a tabela nutricional dos sonhos... tudo 100% das necessidades diárias hahaha.

Esse ai e Show mesmo . B)

Ela pode esta sendo cara, só por que é nacional. Mas pode ser que ela seje tão boa quanto uma Universal ( Acho dificiu, mas sei lá né ? )

Só defende um poco a empresa. :P

Postado

1as impressões

- branquinha, dissolve bem

- gosto: nada de diferente, tomei misturado e não senti nenhum gosto

- vem com um scoop de 1g

Quanto a questão do preço: com certeza tem uma 'sacanagem' no preço aí pela falta de concorrência, pelo fator novidade, etc

Mas na boa, a demanda aqui no BR é menor, tem mais dificuldades e eu, como (micro-)empresário prefiro apoiar o produto nacional.

Esperem, assim que os outros conseguirem o registro o preço tende a baixar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...