Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Creatina Registrada No Brasil


Giganti

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tenho um amigo q tem uma loja de suplementos e eles comecaram a trabalhar com essa marca a pouco tempo, inclusive eles vao patrocinar um campeonato de supino aqui na minha cidade

parece ser um empresa muito seria mesmo e ja vi um anuncio deles na revista veja da semana retrasada(axo) e parecem q estao realmente investindo nos produtos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra uma marca NACIONAL podia ser mais barato mesmo... mais se tiver qualidade vale a pena, só falta alguém ter a coragem de testar rs, vi a propagando deles na tv tambem, a impressão que dá é de eles são uma empresa séria, vo procurar saber mais sobre ela com o pessoal da loja que eu compro suplementos aqui em bh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano eu axo q a qualidade deve ser muito boa sim e pelo q li os donos sao muito bem conceituados e alguns sao pesquisadores/professores da USP e Unicamp , entao eles entendem do assunto e nao entrariam neste mercado para vender produtos com baixa qualidade, ate pq eles ja devem ter avida ganha pois sei q um professor desses ganha grana pra caralho

eles investiram bastante nos produtos, tanto q sao mais caros q alguns nacionais, mas na minha opiniao parecem ser de otima qualidade sim

mas tem aquele negocio tbm, com essa grana da pra pega uma universal com algum vendedor aqui do forum, mas para as pessoas q nao confiam, q nao conhecem o site ou q querem parcelar, essa creatina ai eh uma boa opcao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...