Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

bom,

não sei se tem alguma coisa a ver com a creatina (comecei na ultima quarta, dia 22), mas depois dos treinos dessa ultima semana, incuindo sabado e domingo, to com dor muscular, quase como se fosse minha primeira semana de treino, ou se tivesse há um bom tempo sem treinar!!.... rsrsrs...

as pernas, tão foda.

Mas, tb inclui um ou dois exercicios diferentes, que podem estar contribuindo, mas não sei se justificaria tal dor.

E tb, tem o psicologico, eu acho. Talvez acaba-se pegando mais pesado, só de pensar que tá tomando alguma coisa, e aí, a dor aparece, né não??... vai saber.... rsrs...

Até!

Postado

Exatamente o que vc disse no final.

Creatina não traz dor muscular não parceiro! No máximo vc pegou mais pesado por estar com o psicológico lá no alto do "eu tô de creatina". :)

Postado
Creatina não traz dor muscular não parceiro! No máximo vc pegou mais pesado por estar com o psicológico lá no alto do "eu tô de creatina". :)

Eu acho que sem a creatina você cansa antes, com a creatina você vai mais além e daí dói mais. Mas a dor normal né

Postado

bom,

não sei se tem alguma coisa a ver com a creatina (comecei na ultima quarta, dia 22), mas depois dos treinos dessa ultima semana, incuindo sabado e domingo, to com dor muscular, quase como se fosse minha primeira semana de treino, ou se tivesse há um bom tempo sem treinar!!.... rsrsrs...

as pernas, tão foda.

Mas, tb inclui um ou dois exercicios diferentes, que podem estar contribuindo, mas não sei se justificaria tal dor.

E tb, tem o psicologico, eu acho. Talvez acaba-se pegando mais pesado, só de pensar que tá tomando alguma coisa, e aí, a dor aparece, né não??... vai saber.... rsrs...

Até!

Isso pode acontecer facilmente, com a creatina saturada vc tem um aumento no ATP, então consegue ir mais longe (digamos assim) no treino. Mais intensidade, maior dor no outro dia.

Sem contar o fator psicologico tambem que pode te fazer pegar bem mais pesado

Abraço

Postado

Acho que tô nessa pegada psicológica também... desde que comecei a tomar aumentei os pesos e não tive tanta dificuldade pra conseguir finalizar as séries. Senti dores mas apenas as inerentes a aumento de peso e/ou exercícios novos (peguei treino novo na mesma semana que comecei a tomar a creatina), nada exagerado. Ou vai ver que ela tá fazendo efeito mesmo. Espero ver resultados mais visíveis daqui a um mês.

Postado

é isso aí mesmo... tb acho que é mto mais psicológico. Nosso cérebro é foda!... rsrsrs...

Mas então, um cara em outro tópico, sugeriu que eu criasse um tópico nos "relatos" sobre essa creatina. Que acham?

criar um novo, ou mantemos os comentários por aqui mesmo?

Postado

Cria um assim tu vai relatando os ganhos e talz... mas coloca TUDO que tá usando.. pq muitas vezes pode não ser só a creatina.. dieta tmb ajuda. vai que a dieta está fraca e talz.. (não to falando que esteja)...

Abraço,

Seph

Postado

Cria um assim tu vai relatando os ganhos e talz... mas coloca TUDO que tá usando.. pq muitas vezes pode não ser só a creatina.. dieta tmb ajuda. vai que a dieta está fraca e talz.. (não to falando que esteja)...

Abraço,

Seph

blz... acho que vou criar então.

vixii... a dieta tá zuada cara!!.. se eu postar, nego vai cair matando!!... hahahah... mas, to tentando melhorar. Morar sozinho e não ter saco pra cozinhar, é foda! hahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...