Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Creatina Registrada No Brasil


Giganti

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Achei aqui em niterói por $38 reais. PARABÉNS VOCÊS ACABARAM DE GANHAR MAIS UM RATO DE LABORATÓRIO

Mandei Mp pra tu, comprei a creatina por 43-42 reais no mundo verde, queria saber onde vc comprou !

alguém aqui que comprou a creatina da ethika já usou a da universal ou pelo menos da prolab pra poder comparar o efeito??

Eu comprei, vou usar em agosto !!!

Usei Universal e Prolab, a que mais gostei até agora foi da Prolab, vamos ver os efeitos da Ethika, vou fazer relato !

Bom galera como já falei, em agosto terá relato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui Na Farmacia Perguntei Para menina quantos q tava 100 gm ela falou 20 $ dai eu incomendei ... voltei la era 30 poxaaa é caro em,

è Meu Primeiro Mes Q tomo Creatina Vou Começar og e Acho q Nao Vou Fazer A Saturaçao pois so Tenho 100 Gm e tomar Quatro dia 20 ... vai gastar 80 Gm e vai sobrar 20 :S .

eu vou Tomar de 3 a 5 Gm Pré E Pos Treino Sera que é O Certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui Na Farmacia Perguntei Para menina quantos q tava 100 gm ela falou 20 $ dai eu incomendei ... voltei la era 30 poxaaa é caro em,

è Meu Primeiro Mes Q tomo Creatina Vou Começar og e Acho q Nao Vou Fazer A Saturaçao pois so Tenho 100 Gm e tomar Quatro dia 20 ... vai gastar 80 Gm e vai sobrar 20 :S .

eu vou Tomar de 3 a 5 Gm Pré E Pos Treino Sera que é O Certo ?

Sinceramente, se é pra tomar errado ou pouco, melhor nem tomar. Vai lá e busca mais um pouco de creatina pra fazer o ciclo direito.

Ciclo de creatina curto é o pior erro.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...