Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vamos ver ne rapazeada quem não arrisca não petisca !!! kkk ... comprei 300g dessa creatina e vou tomar para ver se terei ganhos significativos, sendo que to afim de pular a fase de saturação pq jah saturei com os 200g da universal que está acabando agora !

Postado

Tbm comprei essa crea, bem recomendada ela vem, vamos esperar pelos resultados.

Peguei na bost.. do corpoperfeito mesmo pois ganhei vale presente, a de 300g saiu por R$59.

Postado

Achei aqui em niterói por $38 reais. PARABÉNS VOCÊS ACABARAM DE GANHAR MAIS UM RATO DE LABORATÓRIO

Mandei Mp pra tu, comprei a creatina por 43-42 reais no mundo verde, queria saber onde vc comprou !

alguém aqui que comprou a creatina da ethika já usou a da universal ou pelo menos da prolab pra poder comparar o efeito??

Eu comprei, vou usar em agosto !!!

Usei Universal e Prolab, a que mais gostei até agora foi da Prolab, vamos ver os efeitos da Ethika, vou fazer relato !

Bom galera como já falei, em agosto terá relato !

Postado

Fui Na Farmacia Perguntei Para menina quantos q tava 100 gm ela falou 20 $ dai eu incomendei ... voltei la era 30 poxaaa é caro em,

è Meu Primeiro Mes Q tomo Creatina Vou Começar og e Acho q Nao Vou Fazer A Saturaçao pois so Tenho 100 Gm e tomar Quatro dia 20 ... vai gastar 80 Gm e vai sobrar 20 :S .

eu vou Tomar de 3 a 5 Gm Pré E Pos Treino Sera que é O Certo ?

Postado

Fui Na Farmacia Perguntei Para menina quantos q tava 100 gm ela falou 20 $ dai eu incomendei ... voltei la era 30 poxaaa é caro em,

è Meu Primeiro Mes Q tomo Creatina Vou Começar og e Acho q Nao Vou Fazer A Saturaçao pois so Tenho 100 Gm e tomar Quatro dia 20 ... vai gastar 80 Gm e vai sobrar 20 :S .

eu vou Tomar de 3 a 5 Gm Pré E Pos Treino Sera que é O Certo ?

Sinceramente, se é pra tomar errado ou pouco, melhor nem tomar. Vai lá e busca mais um pouco de creatina pra fazer o ciclo direito.

Ciclo de creatina curto é o pior erro.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...