Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Creatina Registrada No Brasil

Giganti

Posts Recomendados

Na verdade não é novo não, fazia já um tempo que liberada a venda em farmácias, mas apenas com receita médica por não registrada como suplemento alimentar.

E por que aqui em BH, não tem nada de receita não. Na verdade tem sim, a Receita do Mooney $.

Se passa a Receita do Mooney, e ele ti dão a Creatina.

Aqui, pelo o menos é assim .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tambem acho que se eu fosse comprar, ela iria me vender sem receita, só que na embalagem tem aquela tarja vermelha dizendo, esse medicamento só pode ser vendido com receita.

Eu nunca vi uma Creatina da Probiotica, vo até procurar na Net uma. Mas nunca vi, Creatina falando que precisa de receita. :s

Link para o comentário

Fazendo um pequeno relato aqui, como eu nunca tinha tomado creatina, mas se o que eu senti foi dela mesmo, achei muito bom.

Conseguia ir mais longe nos exercícios, o músculo cansava mesmo (em compensação o cansaço sistêmico foi maior)

Isso tomando 3g ontem e 3g hoje no pré-treino (3g parece ser uma boa dose, fazendo as contas, segundo essa pesquisa aqui: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/11/22/creatina-mitos-e-verdades/)

Novamente, dissolveu bem no shake pré-treino, sem gosto

Link para o comentário

cara, na dosagem vc ta certo sim, mas o erro na minha opiniao e no horario de ingestao. pois a menos que vc esteja fazendo saturacao que n e o seu caso o correto da creatina e ser utilizada no pos-treino, junto com um malto/dex pra maximizar a absorcao.

Link para o comentário

O meus colegaaaa...

Já tem de toooodas

Integral Medica, Probiotica, Body Action, Ethika, Solaris, etc... os caras nunca deixaram de ter a "fórmula" no briefing...

AGORA LIBERO E COMEÇA A FESTA DA UVA!

Vai ganhar quem fizer a melhor propaganda, potão mais bunito, como fazem com Whey e etc...

esqueci da piada: CREATINA BOA É VETNIL! hahahahaha.

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário

Bom!!Eu confiei e comprei essa creatina da Ethika!!

Vou ser o rato de laboratorio porque começo a malhar semana que vem e vou usa-la saturando nesta primeira semana.

Dependendo dos resultados (entenda-se por continuar vivo... :P )eu posto aqui.

Editado por Lancaster
Link para o comentário

Bom!!Eu confiei e comprei essa creatina da Ethika!!

Vou ser o rato de laboratorio porque começo a malhar semana que vem e vou usa-la saturando nesta primeira semana.

Dependendo dos resultados (entenda-se por continuar vivo... :P )eu posto aqui.

Se com 1,77 - 58kg vc não ganhar uns 5kg ai...pode jogar essa porcaria fora...

ta no biotipo tipico pra tomar creatina e achar ela maravilhosa hahahah

manda bala brô!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...