Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera eu to bolando um ciclo de durateston 750 mg por semana e me veio essa duvida de como dividir as doses da dura na semana .

1-8 durateston 750 mg/sem

é meu 2° ciclo

pode ser

seg - 250 mg

quarta - 250 mg

sexta - 250 mg

ou

seg - 500 mg

quinta - 250 mg

obrigado desde já .

abraxxxxx .

Publicidade

Postado

Achei sua preocupação bem minuciosa e desnecessária.

Dos 4 ésteres, propionato e fenilpropionato tem meia vida curta; isocaproato e decanoato tem meia vida mais longa.

Diferentemente dos colegas acima, ficaria com a segunda opção (segunda - 500 mg; quinta - 250 mg). O efeito seria o mesmo, só que com menos agulhadas.

Postado

Dos 4 ésteres, propionato e fenilpropionato tem meia vida curta; isocaproato e decanoato tem meia vida mais longa.

Diferentemente dos colegas acima, ficaria com a segunda opção (segunda - 500 mg; quinta - 250 mg). O efeito seria o mesmo, só que com menos agulhadas.

é pq é tanta informação na minha cabeça que tem hora que vem uma pergunta e eu fico "batendo cabeça" até achar a resposta ...

eu pensei que se eu usasse doses diferentes no decorrer da semana no caso(segunda - 500 mg; quinta - 250 mg) mudaria o efeito de alguma forma, mas nem levei em consideração que são ésteres de efeito a longo prazo, mas sendo assim não poderia mandar os 750 mg duma vez só em um dia ? (olha só quanto mais informação mais duvida)

-

obrigado pela resposta .

Postado

é pq é tanta informação na minha cabeça que tem hora que vem uma pergunta e eu fico "batendo cabeça" até achar a resposta ...

eu pensei que se eu usasse doses diferentes no decorrer da semana no caso(segunda - 500 mg; quinta - 250 mg) mudaria o efeito de alguma forma, mas nem levei em consideração que são ésteres de efeito a longo prazo, mas sendo assim não poderia mandar os 750 mg duma vez só em um dia ? (olha só quanto mais informação mais duvida)

-

obrigado pela resposta .

Postado

acho que vou comprar da Fort Stage e manda 1,5 ml = 375 mg dura - seg e quinta , oq acham desse lab fort stage ???

ou então mando seg 500 mg e quinta 250 mg

se eu fizer ds2dn vai ficar 500 mg semana quer ver pega um calendario e ve ae ...

obrigado ae ajuda ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...