Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola galera, treino a 8 meses, das 6:30 as 7:20 da manha,todos os dias, estava tomando wey protein e poli amino da integralmedica, o meu treino e dois musculos por dia, sendo peito x triceps, dorsal x biceps, ombro e perna, tenho 34 anos e peso 79 kilos, tenho 1,76, hoje estou tomando apenas o amino fluid 37000 no2 da probiotica duas colheres antes e duas depois do treino, so que to sem pique de treino, sinto que não estou desenvolvendo parei nos 40 de braço, enfim parei de crescer, pois almoço normal procuro comer bastante carne, e na janta tambem, gostaria de uma opniao de vcs o que posso fazer para dar um up no meu fisico.

Publicidade

Postado

Com 8 meses e parou de crescer?
Pode ter certeza, tem algo errado na sua alimentação, ou treino, ou descanso!

Quantas refeições tu faz por dia?
Come de 3 em 3 horas?
Você faz uma refeição reforçada antes de ir treinar?
Esta consumindo no mínimo, diariamente 158g de proteínas e 316g de carboidratos?

Postado

Cara...
te aconselharia a mandar uma creatina da Universal.
Vai te dar mais energia, um volume muscular legal e mais força.
Manda um Whey + malto + creatina no pos treino... bebe bastante agua dutante o dia..
podes ter certeza que isso junto com uma alimentação bem feita vai te trazer resultados satisfatorios...
Ah! E com relação a esse "amino fluid 37000 no2 da probiotica"... naum serve pra muita coisa.
Experimenta esses que eu te falei, que os resultados vaum ser melhores.. nada milagroso, mas vai dah pra sentir
esse "up" que tu queres nos teus treinos.
flws...
bons ganhos

Postado

eu treino certinho, o problema que trabalho de telemarketing dentro de uma sala, e não tenho muito tempo pra ficar preparando comida, e tambem não sei o que posso comer de 3 em 3 horas , eu não sei o que o organismo precisa para crescer a musculatura, tenho medo de ficar comendo e ganhar muita banha em vez de musculos, me da uma dica do que posso comer no intervalo da manha e da tarde, mas tem que ser coisa simples de preparar, da uma força pra mim ai galera.

Postado

[quote name='biloca' post='22964' date='17 07 08']eu treino certinho, o problema que trabalho de telemarketing dentro de uma sala, e não tenho muito tempo pra ficar preparando comida, e tambem não sei o que posso comer de 3 em 3 horas , eu não sei o que o organismo precisa para crescer a musculatura, tenho medo de ficar comendo e ganhar muita banha em vez de musculos, me da uma dica do que posso comer no intervalo da manha e da tarde, mas tem que ser coisa simples de preparar, da uma força pra mim ai galera.[/quote]

Eu sabia que faltava algo...
Lembre-se que o principal de tudo é sua alimentação... É como a base de uma pirâmide, sem ela não tem sustentação.

Sobre o que comer, acho que esse tópico irá te ajudar:
[url="http://www.hipertrofia.org/forum/Exemplo-De-Dieta-t121.html"]http://www.hipertrofia.org/forum/Exemplo-De-Dieta-t121.html[/url]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...