Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Varias pesquisas afirmam que quando o corpo libera o cortisol a nossa massaa muscular fica comprometida e talz , e como esses lutadores são tão musculosos se nas lutas o stress vai as alturas ? to com essa duvida :blink:

Publicidade

Postado

e quem falÔ q pra lutar tem q estar nervoso ?

vc luta ?

jah praticou alguma ?...

TECNICA E VONTADE DE GANHAR! é um esporte qualquer... entum vc fica nervosinho se quiser ou tiver motivo...

deu pra entender ?!!!

AbraçO! e dá pra contar no dedo os que são mosntros! alguns sãO fortinhos soh...

Ehh nois

Postado

ahh era o que eu imaginava , eu acho que a TECNICA + CONCENTRAÇÃO é o que conta , mais sei lá eu acho que depois de uns 10 socos na cara mesmo sendo um esporte qualquer cara deve ficar nervoso pra aumentar agressividade sei lá HAUSASUAUSHAUS.

ps: só foi uma dúvida mesmo , não pratico nenhum esporte de contato físico não.

Postado

e quem falÔ q pra lutar tem q estar nervoso ?

vc luta ?

jah praticou alguma ?...

TECNICA E VONTADE DE GANHAR! é um esporte qualquer... entum vc fica nervosinho se quiser ou tiver motivo...

deu pra entender ?!!!

AbraçO! e dá pra contar no dedo os que são mosntros! alguns sãO fortinhos soh...

Ehh nois

acho que ele n falou de stress como se fosse raiva... acho que falou stress do estilo nervosismo, batimentos acelerados e talz... e isso acontece mesmo quando se luta, agora realmente... poucos lutadores são realmente monstros, a maioria é normal, só fortin mesmo, alguns nem parecem ser esportistas xD

Postado

Não me altero por levar uns socos na cara, é normal é faz parte do esporte.

O que atrapalha e falta de autocontrole, pessoas que tem rompantes de raiva no geral não são bons lutadores.

Quanto a serem musculosos, a maioria não é.

Aos realmente musculosos, ora . . . Dorgas Manolo

Abraço

Postado

Já treinei com aquele Mauricio Shogun, e eu tenho as mesmas medidas dele,

ou até mais,

mesmo ele treinando a muitos anos mais que eu.

Mas obviamente ele é mais forte,

só não tão grande e definido;

é comum entre os lutadores isso.

Postado

Ao menos no boxe, muito músculo atrapalha na velocidade e consequentemente na força da pancada.

Sem dúvidas, o peitoral mesmo atrapalha na hora de fechar a guarda :/

Podem notar que o lutadores de MMA que tem background em boxe ou thai quase não tem desenvolvimento nos peitorais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...