Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas e pra decolar e pousar? Só da pra usar no interior e olhe lá. Nas capitais é impossível.

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Brigou com o vizinho?

Não se aborreça, após a compra da nova luva que dispara energia nuclear, você adquiri o suporte exclusivo, sim exclusivo para levar no seu carro voador uma discreta bomba de 500 kilos.

Pegue seu carro voador voe e solte a bomba sobre a casa do seu vizinho irritante.

Bom sei lá isso aí pode da pra facilitar terrorismo não?

Postado

acho que com o tempo criarão pistas de decolagem especificas pros carros voadores neh.. não apenas pontos de decolagems como de aterrisagem, e com um pouco de praticar ficará tão simples como dirigir um carro.. o design ainda é muito rudimentar, mas é assim que se começa as coisas..

Uma noticia muito boa! 185km/h no primeiro modelo, com uma aerodinamica tão rudimentar, é muito bom, ainda mais se vc considerar que manter uma velocidade constante de 185km/h em uma trajetoria reta vc encurta totalmente o caminho de um local ao outro.

Grande problema seria, como administrar um trafego aéreo? Em que altura seria permitido voar, que leis deveriam ser respeitas, como iria se avaliar isso.. etc..

Postado

beleza não é tudo,estou pouco me lixando se o veiculo é bonito ou não, me preocupo mais com a utilidade dele,

achei meio leito no ar, mas é legal sim

E qual seria a utilidade dele ? Andar na rua ocupando o espaço de um caminhão, horrível para dirigir e só decolar e pousar em pista de pouso ?

Não vejo utilidade nenhuma, é apenas um avião portátil que não tem a praticidade e utilidade que o transito atual precisa ter.

O que precisam criar é um carro voador que decole na vertical, como alguns experimentos já conseguiram fazer, porque se for pista para decolagem, pode esquecer, onde vão construir tantas pistas para que seja realmente útil um treco deste ?

Postado

Preço camarada né?!

Imagina isso aki no Brasil após ser taxado e tudo mais ,o quanto vai custar.

Um grande exemplo é o Honda Civic (completo),no México ele custa o equivalente a 27 mil reais ,mas chega aki custando mais de 60 mil.

Um negócio desses aki iria custar quase 1 milhão de reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...