Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isso Pode Interferir No Ganho De Massa?


mavallerini

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Cara,

Vc consegue enchergar uma flor desabrochar, o movimento dela?

vc consegue ver a lua andando no céu ou parece que ela está parada?

vc sente que vc gira sobre seu eixo junto com o planeta, ou ainda que o planeta gira com a gente junto no espaço a 1800km por hora?

nao, vc nao ve e vc nao sente, porque sao processos que funcionam numa escala de tempo que nossa ansiedade nao conseguem compreender, da mesma forma com o crescimento muscular, nao entre nessas viajens que é a pior coisa que vc pode fazer, nao se apegue a metodos ou conceitos, tudo é uma somatória. A progressao dessas suas neuras é o cara nao sair mais de casa pra dormir as 8h certinho, é o cara ficar anti-social por causa da dieta e talz, mas acreditem nao precisa ser assim. Eu estou falando nao pela teoria mas pela pratica mesmo. Quando eu era neurado nada funcionava. Quando eu aprendi ou recordei o segredo das coisas eu comecei a ter resultado. O segredo das coisas é nao se apegar, e saber que tudo tem uma polaridade positiva ou negativa, depende de que lado vc proprio está, vai ter muitas coisas relacionadas a treino, dieta, descanso, atitudes, dogmas e conceitos que vc terá que quebrar e deixar de lado se quiser evoluir de verdade, e essa visao geralmente vem quando a gente é forçado a treinar menos por algum motivo por algum tempo, ou erra em alguma coisa, é um caminho, vc pode escolher um caminho mais curto, ou mais longo, mas entenda: nao existe uma trilha demarcada, vc tem que fazer sua propria trilha. Achar que treinar o peito e ter que por whey logo antes de treinar outro grupo é tentar simplificar demais um processo que é muito complicado e vc nao pode ver exatamente, como a lua no céu e seus proprios cabelos crescendo, que tbm vc nao encherga...escute o corpo, entre dentro de vc, entenda seus ancestrais, eles podem lhe dizer muito sobre quem vc é e porque vc ter certas tendencias ou atitutes, isso também lhe dá força, porque vc treina na academia pra contextualizar uma situacao que nossos ancestrais tinham por sobrevivencia que era a força e a sagacidade,

alguem pode ter achado viajem e nada a ver com o topico eu falar essas coisas, mas da mesma forma eu posso ter escrito isso e ainda que um unico alguem se identifique já terá valido a pena, pois a informação sempre ressoa por si propria e ecoa na mente daqueles de mesma frequencia

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaizzzz

o cara "nem" é inteligente hsuahsuhausha

depois dessa ja pode fechar o topico

pois eu sou (vou tentar mudar) mais um FISSURADAO(sei la como escreve isso) em peuqenos detalhes fico na noia mesma qndo qualqr coisa da errado

CLOSED TOPIC

;D

e vlw andre ja respondeu minha duvida de tabela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca mais tinha lido post do André aqui no fórum.

ótimo texto :thumbsup_anim:

---

voltando ao tópico, acho que ainda não intendi a pergunta do cara U.U

se for o que eu to pensando, essas neuras são típicas de quando vc é iniciante no treino com pesos, mas já absorveu muita informação, quando eu comecei eu tbm tinha essa paranóias, que com o tempo fui deixando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Vc consegue enchergar uma flor desabrochar, o movimento dela?

vc consegue ver a lua andando no céu ou parece que ela está parada?

vc sente que vc gira sobre seu eixo junto com o planeta, ou ainda que o planeta gira com a gente junto no espaço a 1800km por hora?

nao, vc nao ve e vc nao sente, porque sao processos que funcionam numa escala de tempo que nossa ansiedade nao conseguem compreender, da mesma forma com o crescimento muscular, nao entre nessas viajens que é a pior coisa que vc pode fazer, nao se apegue a metodos ou conceitos, tudo é uma somatória. A progressao dessas suas neuras é o cara nao sair mais de casa pra dormir as 8h certinho, é o cara ficar anti-social por causa da dieta e talz, mas acreditem nao precisa ser assim. Eu estou falando nao pela teoria mas pela pratica mesmo. Quando eu era neurado nada funcionava. Quando eu aprendi ou recordei o segredo das coisas eu comecei a ter resultado. O segredo das coisas é nao se apegar, e saber que tudo tem uma polaridade positiva ou negativa, depende de que lado vc proprio está, vai ter muitas coisas relacionadas a treino, dieta, descanso, atitudes, dogmas e conceitos que vc terá que quebrar e deixar de lado se quiser evoluir de verdade, e essa visao geralmente vem quando a gente é forçado a treinar menos por algum motivo por algum tempo, ou erra em alguma coisa, é um caminho, vc pode escolher um caminho mais curto, ou mais longo, mas entenda: nao existe uma trilha demarcada, vc tem que fazer sua propria trilha. Achar que treinar o peito e ter que por whey logo antes de treinar outro grupo é tentar simplificar demais um processo que é muito complicado e vc nao pode ver exatamente, como a lua no céu e seus proprios cabelos crescendo, que tbm vc nao encherga...escute o corpo, entre dentro de vc, entenda seus ancestrais, eles podem lhe dizer muito sobre quem vc é e porque vc ter certas tendencias ou atitutes, isso também lhe dá força, porque vc treina na academia pra contextualizar uma situacao que nossos ancestrais tinham por sobrevivencia que era a força e a sagacidade,

alguem pode ter achado viajem e nada a ver com o topico eu falar essas coisas, mas da mesma forma eu posso ter escrito isso e ainda que um unico alguem se identifique já terá valido a pena, pois a informação sempre ressoa por si propria e ecoa na mente daqueles de mesma frequencia

abraço

Me encaixo nessa paranoia, obrigado pelo texto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que quando dizem que UM treino intenso na semana basta, ninguém aceita. É por isso que quando entramos na academia crescemos horrores no primeiro mês para estagnar nos seis meses seguintes (fazendo aquele AB ridículo, totalmente catabolizante).

Todos temos nossas paranóis, mas alguns treinam pra balada do próximo sábado, alguns para o próximo verão e alguns para o próximo século.

Temos que treinar pra vida. UM shake de whey não tomado, UM dia perdido na academia não são NADA perante todos os outros que teremos de viver.

Se quiser treinar pra vida tem que deixar de lado a paranóia - ou será paranóico por décadas?

Pra lembrar os amigos do fórum: TREINO, COMIDA E DESCANSO. Só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...