Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito parecido com o meu pré-treino. Porém, eu uso como fonte protéica apenas a albumina (40 gramas). Adiciono também meio copo de iogurte natural desnatado. Eu uso leite com baixa lactose para facilitar a digestão. E ainda coloco uma banana junto, pois ajuda a melhorar o sabor, e misturo tudo no mixer. Mas a base é bem parecida e não me deixa estufado na hora do treino. E normalmente uso esse mesmo shake como desjejum, pela manhã, mas aí dou uma aumentada na quantidade de aveia.

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

parece q alguem falto na aula de matematica :P

sao 61g de carbo e nao 81

axo q tem muita proteina tbm

pode tirar o milk protein , na minha opiniao

Editado por brunorocha
Postado

Essa segunda verão ficou melhor, a anterior realmente tinha pouco carboidrato. Quanto as proteinas, são 38g de alto VB, é, talvez um pouco alto, mas para o pré treino acredito eu estar tranquilo, mas depende é claro do contesto inteiro da dieta, se já tiver + de 3g/kg de proteina eu tiraria o milk protein.

Postado

Acho que ficou ótimo nas infos!

Jogar uma banana ou uma colherzinha de nescau pra dar um gosto.. seria uma boa?

nescau=carbo de alto IG

banana=frutose, carbo simples, gera pico de insulina

Postado

nescau=carbo de alto IG

banana=frutose, carbo simples, gera pico de insulina

mais 10g realmente vai faze a diferenca???

e por causa da "grande" quantidade de carbos de medio IG(aveia), essa quantidade de nescau nao teria muito efeito??

Postado

mais 10g realmente vai faze a diferenca???

e por causa da "grande" quantidade de carbos de medio IG(aveia), essa quantidade de nescau nao teria muito efeito??

Exatamente.. as vezes eu jogo uma colherzinha só pra dar um gosto. Mas na grande maioria é no Desjejum mesmo, o que não tem problema. Já no pré, como fica?

Postado

Editado novamente. Editado também o erro de matematica auahahuauhahuahua. Tirei o Milk Protein, que era mais para dar gosto, e que estava aumentando muito as proteínas. Coloquei uma colher de Nescau, rasa, só pra dar gosto. Agora não sei se ela esta boa para minha dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...