Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado (editado)

Estou esperando o Chacall se pronunciar.

Vo fazer pergunta idiota mas quem é esse Chacal que vcs tão falando?

Edit: agora eu vi :D

Editado por krebz
Postado (editado)

Pois o tribulus aumenta a produção de testosterona sim, porem nessa idade vce ja estara no apice de testosterona, então o aumento não sera significativo...

Durateston manda lembranças :P

Bom eu sempre achei que TT aumentava sim a testo, senão me engano foi até com o autor do tópico que discuti sobre o mesmo, mas agora lendo vários artigos diferentes fico com o pé atrás.

Estou fazendo meu primeiro ciclo, 3mg dia, e não sei se força que aumentei foi natural ou por causa do TT. Vou terminar de tomar, mas se continuar com os ganhos que tive até agora, não voltaria a tomar.

Editado por Vitor Satan
  • Supermoderador
Postado

Durateston manda lembranças :P

Bom eu sempre achei que TT aumentava sim a testo, senão me engano foi até com o autor do tópico que discuti sobre o mesmo, mas agora lendo vários artigos diferentes fico com o pé atrás. 

Estou fazendo meu primeiro ciclo, 3mg dia, e não sei  se força que aumentei foi natural ou por causa do TT. Vou terminar de tomar, mas se continuar com os ganhos que tive até agora, não voltaria a tomar.

Foi comigo sim.

Sinceramente quando eu tomei na época eu tinha sentido uma diferença no humor mesmo, tipo treinando com mais vontade e tal, mas não tive kilos de resultados no peso (nem acne, pra suspeitar que o testo aumentou realmente).

A impressão que eu tenho dessas pesquisas vai mais pro lado de: se tiver com libido baixo ou testosterona muito baixa (no caso de disfunção hormonal, pós ciclo, idade), pode ser uma boa usar o TT. Mas de resto não da pra esperar muita coisa e nem resultados como os de PH e tal (claro)

Eu to vendo bastante gente falar bem do "d-aspartic acid" nos foruns gringos, mas é o tipo de coisa que saiu apenas 1 pesquisa (nela mostra que aumenta em 40% a produção de testo em 12 dias). Quem sabe quando ficar barato eu ainda compro pra ver se da alguma diferença (mas não sei se eu faço exame de sangue < odeio gastar dinheiro :lol: )

Postado

Vo fazer pergunta idiota mas quem é esse Chacal que vcs tão falando?

Edit: agora eu vi :D

o maior vendedor de tribulos do Brasil.

Brincadeiras a parte ele é um vendedor do fórum e sinto que esse topico terá vida curta.

Postado

o maior vendedor de tribulos do Brasil.

Brincadeiras a parte ele é um vendedor do fórum e sinto que esse topico terá vida curta.

Nâo entendi, se postar algum artigo que bota em dúvida um produto dos vendendores, ele é fechado é? :blink:

• Supermoderador
Postado

Vi que falaram que as saponinas tiveram pouca mudança no quadro geral também. Mas qual a concentração usaram ?

Tb vi isso escrito e não to achando.

Se tem algum link mágico pra ver as pesquisas por completo nestes sites me avisem pois eu só consigo ver o abstract e não achei nenhuma opção pra ver por completo (com graficos, introducao, conclusao, etc)

Postado

Eu não entendi essa galera aí esperando o Chacall vir comentar...

Tão esperando que ele venha falar o que ? Isso me cheira a 'quero ver um barraco nesse tópico'.

Tribullus ta no mercado há mto tempo e continua sendo vendido mesmo com essas e varias outras pesquisas.

E tem outra coisa, não que tt seja realmente efetivo, mas há até pesquisas que negam os benefícios do consumo de whey protein por atletas...

E ahh... Gostei do apanhado de pesquisas. Mas, ao invés de só ler as partes negritadas, leia a pesquisa inteira que concerteza encontraram algumas coisas 'estranhas'. Não é questionar as pesquisas, pode até ser, mas é aquele tal negoçio de na prática é uma coisa, na teoria é outra.

(Só deixando um exemplo, deem uma olhada nas dosagens de TT utilizadas nas pesquisas... É só olha com atenção...)

E pra finalizar, o dono do tópico foi muito feliz em seu comentario no último parágrafo.

Aquele velho papo que eu uso tbm pra creatina: ter uma sensibilidade tão apurada a ponto de identificar uma variação da sua testo no dia (ou no caso da creatina, de percerber uma retenção hídrica ou algo do tipo), é quase impossível.

Agora... Me falta conhecimento para entender o pq do TT ser essencial na TPC...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...