Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara acho que vai de cada.. um.. tem gente que diz que BCAA não funciona e tem gente que não larga o BCAA, inclusive foi proibido no Brasil por não comprovar eficacia.. vai de cada um, eu gosto.. particularmente sinto que melhora e muito todo meu desempenho, força, disposição e talz...nada de massa por causa dele.. mas eu curto, vira e mexe eu faço um ciclinho de 2 meses de TT..

~hugs

Seph®

NEM ME FALA, pra mim bcaa mudo MUITO

Publicidade

Postado

E ahh... Gostei do apanhado de pesquisas. Mas, ao invés de só ler as partes negritadas, leia a pesquisa inteira que concerteza encontraram algumas coisas 'estranhas'. Não é questionar as pesquisas, pode até ser, mas é aquele tal negoçio de na prática é uma coisa, na teoria é outra.

(Só deixando um exemplo, deem uma olhada nas dosagens de TT utilizadas nas pesquisas... É só olha com atenção...)

Realmente a dosagem usada é bem inferior ao que costumamos usar aqui. Teriam que fazer pesquisas com 2000-3000mg com 40% de saponinas e ver o que acontece.

• 1 ano depois...
Postado

Tribullus, em mim, só espessou o leite da serpente.

Libido é alta.

Potência sexual dentro da normalidade.

Disfunção erétil NULA.

Logo, o que foi postado no tópico procede.

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Sempre que tomo 2 gr de Tribullus, tenho um aumento perceptivel na força, alem disso tbm aparecem espinhas pra caralho.

Tenho um colega que tbm toma as vezes e acha aumentar a força.

Resumindo: Pra mim ele funciona, é um suplemento barato e com um ótimo C x B.

Editado por Glauber19
Postado
Sempre que tomo 2 gr de Tribullus, tenho um aumento perceptivel na força, alem disso tbm aparecem espinhas pra caralho. Tenho um colega que tbm toma as vezes e acha aumentar a força. Resumindo: Pra mim ele funciona, é um suplemento barato e com um ótimo C x B.
Qual marca?
Postado

Tranquilo pessoal ???

Sou novato aqui no fórum, mais já frequento outros a algum tempo....

importei uma tribulus agora em dezembro com o objetivo de fazer uma TPC em Fevereiro...vai ser a primeira vez que vou usar...esse é um assunto com prós e contras igual a Whey....nunca vai terminar !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...