Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida : Trabalho Pesado + Treino

Musica Diablo

Posts Recomendados

Postado

Bom dia amigos do fórum

Acompanho aqui já faz um tempo , mas só essa semana resolvi fazer o cadastro para postar aqui

A minha dúvida seria a seguinte : O trabalho pesado atrapalha muito o meu objetivo que seria a hipertrofia?

Vou tentar ser mais claro o possível , eu trabalho das 8 - 17 , trabalho com fundição de ferro , serviço pesado ,levantando peças de 10 kilos o dia todo, ou peças de 30,40 ou 50 kilos

Fora as peças que tenho que ficar martelando por 1 hora mais ou menos

Eu treino no período noturno e nunca estou 100% para o treino devido ao serviço pesado

E essa seria minha dúvida o quanto o meu trabalho atrapalha no objetivo de hipertrofia

Quem puder me ajudar em algo , agradeço desde já

Abraços e bons treinos a todos !

Postado

Atrapalha sim amigo, músculo tem q ter tempo para se recuperar ao máximo se vc trabalha assim todos os dias seu corpo nunca vai estar 100% pro treino.

Postado

Depende de como você se alimenta durante o horário que ta trabalhando... Como seu trabalho é pesado e você ainda treina, seu gasto calórico é maior, consequentemente você tem que comer mais, tem uma fórmula na hora de elaborar a dieta na área de nutrição que fala aproximadamente seu gasto calórico diário.

Postado

Muito obrigado pelas dicas companheiros

Infelizmente sempre vou pregado treinar hahahaha

Mas mesmo assim não deixo de treinar........

Um hipercalorico ajudaria?ou um NO2?

Atualmente estou com Whey + Creatina + BCAA

Como a cada 3 horas .......

É bom reforçar o café da manhã? e o café da tarde antes do treino?

Postado

Nessas horas, reforçar o DESCANSO, alimentação, e suplementação é sempre bem vindo.

Falando de suplementação: Hipercaloricos e NO2 eu acho que nao seria legal, para o seu caso tinha que ser uma glutamina.

Mas se eu fosse voce, me preocuparia mais com dieta/descanso mesmo.

Abraços ;)

Postado

Tenta usar um pre treino. Vai dar uma puta animo. E coma igual a um monstro.

Suplementos pre treino: Jack3d, Nano Vapor, NO shotgun, etc.

Postado

Nessas horas, reforçar o DESCANSO, alimentação, e suplementação é sempre bem vindo.

Falando de suplementação: Hipercaloricos e NO2 eu acho que nao seria legal, para o seu caso tinha que ser uma glutamina.

Mas se eu fosse voce, me preocuparia mais com dieta/descanso mesmo.

Abraços ;)

Beleza valeu pelas dicas

O BCAA faz 1 mês que comecei a tomar e comprei um que vem com Glutamina já BCAA+ G

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...