badanha 0 Postado Julho 20, 2010 às 05:17 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 05:17 Treinava na academia dela la em Criciuma, Corpus academia.... cabrera a mulher mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HyDe 1 Postado Julho 20, 2010 às 11:55 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 11:55 Não conheço muito sobre o assunto, mas se fosse pra ser bonita seria ms fitness e não bb né? @_@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Julho 20, 2010 às 15:43 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 15:43 Ótima atleta, tomare que tenha um ótimo futuro (certeza que sim) pois o presente está ótimo. Agora em questão de beleza, ela está muito máscula, ta louco, parece um homem. Esqueci de dizer,a voz não é grossa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Urubu da Silva 2 Postado Julho 20, 2010 às 15:59 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 15:59 (editado) eu achei ela linda, lógico que em pré-contest e com óleo qualquer BB fica estranho, com o rosto feio, no dia D um profissonal está "doente", NINGUEM fica daquele jeito sempre, com o rosto chupado, desidratado e com bf tão baixo. outro ponto que acho engraçado são coisas do tipo, nao gosto de mulher maior que eu, cara ela é não é nenhuma ogra freak, quanto ela deve ter de braço? 35, 36cm? isso nao é nada grande, mesmo pra quem aspira ser só "grandinho", nao sei, isso parece algum medo inconsciente de ser menos "macho" que a mulher, querer ter alguém que seja "dependente" dele, algum tipo de medo de mulheres "fortes", independentes e determinadas. EU gosto de mulheres assim, justamente por serem mais dificeis e exigentes, faz com eu tente me superar sempre, em todos os sentidos, dentro e fora da academia, pra "merecer" estar do lado dela. ISSO É UMA OPINIÃO PESSOAL, NAO ESTOU APONTANDO NINGUEM NEM QUERENDO COMEÇAR QUALQUER TIPO DE DISCUSSÃO. abraços iron brothers edit: quando digo "mulher forte" aqui, to generalizando "mulher bem sucedida", não nos musculos em si, mas no geral mesmo. Editado Julho 20, 2010 às 18:25 por Urubu da Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
badanha 0 Postado Julho 20, 2010 às 17:39 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 17:39 E ela não é que nem ta nas fotos mesmo, é mais bonitinha ao vivo e fora de competição, mas eu não curto nem mulher "fortinha", pra mim mulher tem que ser sem musculos mto desenvolvidos e aparentes.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chun_li 31 Postado Julho 20, 2010 às 21:43 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 21:43 Não tem a idade dela! Ela tem 33 anos 66kgs em off 55kgs em on. No divas extreme,diz que ela tem 1,61 de altura,mas é mentira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante srta mii Postado Setembro 5, 2010 às 19:43 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 às 19:43 Acho que ela é uma bela mulher e muito dedicada. Não há como negar que ela está masculinizada tanto com os posteriores muito desenvolvidos(pelo menos nas fotos) quanto o rosto mesmo. Mas concordando com o comentário de alguns aqui, acho que isso é o que menos importa no fisiculturismo, tendo em vista que é necessário ter proporção entre os membros posteriores e inferiores e que aes modificam os rostos femininos mesmo, então, isso é quase que inevitável para uma atleta do nível da Anne. Não a tenho como uma musa que me inspira a treinar, mas sei reconhecer muito bem toda a dedicação e empenho nela neste esporte que como tbm já citaram aqui, sofre muito preconceito, ainda mais tratando-se de mulheres. Continuo gostando dela e achando ela bela, mas não teria o corpo dela como uma inspiração, porém respeito quem a vê assim. Ou seja, para o esporte que ela compete, ela está muito mais que perfeita! Um arrazo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante srta mii Postado Setembro 5, 2010 às 19:43 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 às 19:43 Acho que ela é uma bela mulher e muito dedicada. Não há como negar que ela está masculinizada tanto com os posteriores muito desenvolvidos(pelo menos nas fotos) quanto o rosto mesmo. Mas concordando com o comentário de alguns aqui, acho que isso é o que menos importa no fisiculturismo, tendo em vista que é necessário ter proporção entre os membros posteriores e inferiores e que aes modificam os rostos femininos mesmo, então, isso é quase que inevitável para uma atleta do nível da Anne. Não a tenho como uma musa que me inspira a treinar, mas sei reconhecer muito bem toda a dedicação e empenho nela neste esporte que como tbm já citaram aqui, sofre muito preconceito, ainda mais tratando-se de mulheres. Continuo gostando dela e achando ela bela, mas não teria o corpo dela como uma inspiração, porém respeito quem a vê assim. Ou seja, para o esporte que ela compete, ela está muito mais que perfeita! Um arrazo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Setembro 6, 2010 às 02:54 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 às 02:54 em off ela aparenta ser bem pegável rsss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora