brunorocha 4 Postado Julho 3, 2010 às 02:41 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 às 02:41 comia do mesmo geito. ainda ganhava 2cm de braço por osmose. ahhahaah [2] mas convenhamos ela eh gostosa de mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavius 0 Postado Julho 3, 2010 às 02:45 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 às 02:45 muito gata. namoral nao sei que frescura e esta com mulher forte,os caras pegam cada dragon na balada chega na hora ve uma saradona fica de frescura. muito gata msm [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darrell 0 Postado Julho 3, 2010 às 03:38 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 às 03:38 ela tem um c%*ão, mas acho que se eu pegasse no braço dela eu broxava.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Julho 3, 2010 às 12:53 Moderador Compartilhar Postado Julho 3, 2010 às 12:53 Gente, Há mais ou menos duas semanas atrás eu fui num campeonato de fitness e vi de perto algumas beldades. Musculosas sim, mas as fotos e o óleo que passam dão uma dimensão muito maior do que realmente são. Após o término do campeonato, algumas trocaram de roupa e se dispuseram a tirar fotos do lado de fora. Então foi a oportunidade de eu ver, ao meu lado, o que tinha visto no palco, de longe. Tá certo que muitas ali tomaram bomba, mas o efeito do corpo, de perto, sem poses para os jurados e sem óleo é outro. A gente vê uma mulher bonita e sarada. Não tem como não gostar. Aí olha como são as coisas. Quando vi as fotos que alguns conhecidos tiraram, achei todas elas muito trabalhadas e masculinizadas, mas pessoalmente tive outra impressão. Então, posso afirmar que muito do que se vê nessas fotos não corresponde ao que realmente é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Julho 3, 2010 às 13:10 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 às 13:10 comeria com vigor [2] demorou! Casava facil Leandrão high testo como sempre O problema é descobrir depois que o dela é maior que o seu. Nossa rí muito alto agora Vamos pegar leve galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liberty Valance 4 Postado Julho 3, 2010 às 17:17 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 às 17:17 Muito bom ! curti o teu shape ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G00D 17 Postado Julho 3, 2010 às 19:00 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 às 19:00 Eu continuo com a clássica opinião (e aceito quem discorde): mulher é mulher e ponto. Eu não me sentiria bem saindo com alguém que é maior que eu fisicamente. Já acho estranho mulher mais alta que o cara... Imagina nesses termos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglaslariu 0 Postado Julho 3, 2010 às 19:21 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 às 19:21 eu tenho 1,90mt e nao tenho problema com mulher alta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago turgo 10 Postado Julho 3, 2010 às 20:02 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 às 20:02 Não tem a idade dela! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PhantomKyo 0 Postado Julho 3, 2010 às 21:03 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 às 21:03 A atleta está com um belo shape e representará o Brasil nos EUA muito bem se não desistir no meio do caminho. É bom saber que temos atletas femininas com a dedicação necessária para chegar ao topo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora