Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Gente,

Há mais ou menos duas semanas atrás eu fui num campeonato de fitness e vi de perto algumas beldades. Musculosas sim, mas as fotos e o óleo que passam dão uma dimensão muito maior do que realmente são.

Após o término do campeonato, algumas trocaram de roupa e se dispuseram a tirar fotos do lado de fora. Então foi a oportunidade de eu ver, ao meu lado, o que tinha visto no palco, de longe.

Tá certo que muitas ali tomaram bomba, mas o efeito do corpo, de perto, sem poses para os jurados e sem óleo é outro. A gente vê uma mulher bonita e sarada. Não tem como não gostar.

Aí olha como são as coisas. Quando vi as fotos que alguns conhecidos tiraram, achei todas elas muito trabalhadas e masculinizadas, mas pessoalmente tive outra impressão. Então, posso afirmar que muito do que se vê nessas fotos não corresponde ao que realmente é.

Postado

comeria com vigor rox.gif [2]

:lol: demorou!

Casava facil

Leandrão high testo como sempre :lol:

O problema é descobrir depois que o dela é maior que o seu. :D

Nossa rí muito alto agora :lol:

Vamos pegar leve galera :D

Postado

Eu continuo com a clássica opinião (e aceito quem discorde): mulher é mulher e ponto. Eu não me sentiria bem saindo com alguém que é maior que eu fisicamente. Já acho estranho mulher mais alta que o cara... Imagina nesses termos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...