Luckas 4 Postado Julho 2, 2010 às 11:48 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 às 11:48 (editado) Perfil Nome completo: Anne Luise Becke Machado Freitas Nascida em : Criciúma, Santa Catarina – Brasil Data de aniversário: 20 de Setembro. Altura: 1,58 m. Peso em off: 67 kilos Peso em pre-contest: 55 kilos Família: Sou a filha do meio, minha irmã é mais nova do que eu e meu irmão mais velho. Tenho uma filha linda e meus pais são maravilhosos. Minha família é tudo para mim. Esportes praticados na infância: Tênis, Ginástica Olímpica, Body bording, Ballet, Jazz. Comida favorita em off season: Fillet Mignon, Picanha, Feijão, Pizza, Honey Nut O`s com leite. Cor preferida: Lilás, Rosa e Branco. Hobbies favoritos: Costurar, ir as compras, viajar, assitir filmes, ir a praia. Idiomas: Francês e Inglês / Espanhol fluentes. Próximas metas: Conseguir o meu Professional card, competir nos Estados Unidos, onde estarei mais perto da realidade que almejo para meu futuro. Lançar uma marca de roupas de ginástica. Conseguir um patrocinador para chegar nos maiores campeonatos profissinais Nao consegui colocar essas duas se alguem conseguir...: http://www.getbig.com/boards/index.php?action=dlattach;topic=256585.0;attach=297361;image http://www.getbig.com/boards/index.php?action=dlattach;topic=256585.0;attach=297362;image Editado Julho 2, 2010 às 11:52 por Luckas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sou motoqueiro não 2 Postado Julho 2, 2010 às 11:56 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 às 11:56 Eu sinceramente não acho isso bonito ! ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Fefe 6119 Postado Julho 2, 2010 às 12:17 Moderador Compartilhar Postado Julho 2, 2010 às 12:17 Ela tem a minha altura e em off quase 10 kilos a mais . Pasmei! Curti a parte inferior do corpo dela: coxas, glúteo e calves, mas o superior realmente está muito trabalhado, embora seja necessário para o que ela se propõe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavius 0 Postado Julho 2, 2010 às 12:21 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 às 12:21 muito bom msm.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metalbolic 14 Postado Julho 2, 2010 às 12:30 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 às 12:30 Ela tem uma bunda linda....coxas boa também e a panturrilha nota 10... So faltava ser mais feminina na parte de cima.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglaslariu 0 Postado Julho 2, 2010 às 12:43 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 às 12:43 muito gata. namoral nao sei que frescura e esta com mulher forte,os caras pegam cada dragon na balada chega na hora ve uma saradona fica de frescura. muito gata msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2734 Postado Julho 2, 2010 às 13:11 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 às 13:11 Ela tem uma bunda linda....coxas boa também e a panturrilha nota 10... So faltava ser mais feminina na parte de cima.. Penso igual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pumping Iron 0 Postado Julho 2, 2010 às 13:13 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 às 13:13 Comeria com vigor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kossako 5 Postado Julho 2, 2010 às 13:25 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 às 13:25 muito gata. namoral nao sei que frescura e esta com mulher forte,os caras pegam cada dragon na balada chega na hora ve uma saradona fica de frescura. muito gata msm Falou tudo! Achei bom também Se fica "muito forte" AEs demais, etc, ai não rola mesmo, mas aí parece estar no ponto ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bueno.lf 3 Postado Julho 2, 2010 às 13:37 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 às 13:37 Ela ainda não passou da linha MulherxHomem na boa,eu curti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora