Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cintura Larga

mih

Posts Recomendados

Bom, eu tenho corset. Comprei o meu com uma moça (esqueci o nome dela) no orkut, ela mesmo faz.

Comprei em novembro de 2009, mas devido a problemas não passei mais que 1 mês usando (problemas não por culpa do corset).

A auto-estima fica lá em cima, embaixo da roupa fica muito bonito; e quando tira, dá pra ver que ta mais marcadinho.

O meu é underbust, preto.

As coisas ruins: me aperta muito, meus movimentos ficam debilitados (abaixar, sentar e até respirar)...

Às vezes me pego pensando se vale a pena ficar passando mal com isso... Já tenho dificuldades pra respirar, usando então...

Enfim, vocês diriam, se você tem dificuldade pra respirar quando usa e quando não usa, então não usa mais... Daí tem o lance da auto-estima..

Eu me sinto muito bem de corset.

Enfim, é uma coisa que eu começo a usar, traço uma meta de horários e tal, mas acabo desistindo de usar, porque usá-lo é foda!

To pensando em voltar a usá-lo de novo, mas sei lá...

Beijinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Nossa... a melhora de auto estima vale todo esse esforço/sacrifício dolorido?

Alguém daqyu que usou corset, a longo prazo viu realmente resultados significativos na diminuição da cintura?

Olha não posso afirmar por mim, porque eu nunca usei o corset diaramente por um longo tempo, mas tenho uma amiga que começou a usar em 2009, ela tinha uns 72cm de cintura, e depois de uma ano praticando TL ela chegou aos 58cm, hoje em dia ela só usa o corset pra dormir mesmo, só pra dar uma leve "manutenção", como ela mesma falou.

Essa é a Dita Von Teese, uma atriz burlesca bem famosa, ela é adepta do Tight Lacing, se eu não me engano ela falou uma vez que tinha uns 56cm de cintura.

20071106_185751_Dita_Von_Teese0.jpg

Editado por WoodWoman
Link para o comentário

• 4 meses depois...

Olha não posso afirmar por mim, porque eu nunca usei o corset diaramente por um longo tempo, mas tenho uma amiga que começou a usar em 2009, ela tinha uns 72cm de cintura, e depois de uma ano praticando TL ela chegou aos 58cm, hoje em dia ela só usa o corset pra dormir mesmo, só pra dar uma leve "manutenção", como ela mesma falou.

Essa é a Dita Von Teese, uma atriz burlesca bem famosa, ela é adepta do Tight Lacing, se eu não me engano ela falou uma vez que tinha uns 56cm de cintura.

Foto estranha, sei lá.. :~

sofro do mesmo problema, quadril largo.. odeio , mas vou tentar perder mais calorias e ver o resultado, se diminui.. se dá uma ''afinada''. (yn)' gostei do tpc. e queria saber o que o tal do GAP faz? beijos (K)

Link para o comentário

sinistro

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...