Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu tenho corset. Comprei o meu com uma moça (esqueci o nome dela) no orkut, ela mesmo faz.

Comprei em novembro de 2009, mas devido a problemas não passei mais que 1 mês usando (problemas não por culpa do corset).

A auto-estima fica lá em cima, embaixo da roupa fica muito bonito; e quando tira, dá pra ver que ta mais marcadinho.

O meu é underbust, preto.

As coisas ruins: me aperta muito, meus movimentos ficam debilitados (abaixar, sentar e até respirar)...

Às vezes me pego pensando se vale a pena ficar passando mal com isso... Já tenho dificuldades pra respirar, usando então...

Enfim, vocês diriam, se você tem dificuldade pra respirar quando usa e quando não usa, então não usa mais... Daí tem o lance da auto-estima..

Eu me sinto muito bem de corset.

Enfim, é uma coisa que eu começo a usar, traço uma meta de horários e tal, mas acabo desistindo de usar, porque usá-lo é foda!

To pensando em voltar a usá-lo de novo, mas sei lá...

Beijinhos.

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Nossa... a melhora de auto estima vale todo esse esforço/sacrifício dolorido?

Alguém daqyu que usou corset, a longo prazo viu realmente resultados significativos na diminuição da cintura?

Olha não posso afirmar por mim, porque eu nunca usei o corset diaramente por um longo tempo, mas tenho uma amiga que começou a usar em 2009, ela tinha uns 72cm de cintura, e depois de uma ano praticando TL ela chegou aos 58cm, hoje em dia ela só usa o corset pra dormir mesmo, só pra dar uma leve "manutenção", como ela mesma falou.

Essa é a Dita Von Teese, uma atriz burlesca bem famosa, ela é adepta do Tight Lacing, se eu não me engano ela falou uma vez que tinha uns 56cm de cintura.

20071106_185751_Dita_Von_Teese0.jpg

Editado por WoodWoman
  • 4 meses depois...
Postado

Olha não posso afirmar por mim, porque eu nunca usei o corset diaramente por um longo tempo, mas tenho uma amiga que começou a usar em 2009, ela tinha uns 72cm de cintura, e depois de uma ano praticando TL ela chegou aos 58cm, hoje em dia ela só usa o corset pra dormir mesmo, só pra dar uma leve "manutenção", como ela mesma falou.

Essa é a Dita Von Teese, uma atriz burlesca bem famosa, ela é adepta do Tight Lacing, se eu não me engano ela falou uma vez que tinha uns 56cm de cintura.

Foto estranha, sei lá.. :~

sofro do mesmo problema, quadril largo.. odeio , mas vou tentar perder mais calorias e ver o resultado, se diminui.. se dá uma ''afinada''. (yn)' gostei do tpc. e queria saber o que o tal do GAP faz? beijos (K)

Postado

sinistro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...