Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cintura Larga

mih

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

• Moderador

Dia desses vi a Xuxa usando dois modelos de corset, e olha que ela já é bem sequinha, mas ficou mais curvilínea.

Aqui no Rio é difícil conseguir ficar usando isso muito tempo, por causa do calor e da vontade de usar roupas bem abertas, mas estou convicta de adquirir um quando o outono for chegando.

Se alguém daqui do fórum comprar, não deixe de postar os possíveis ganhos, ou melhor, a possível redução de medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrancar as costelas ? Tá maluco meu ? Quer meter a guria na faca já ?

euahieaieaieuhaiuehiauheiuaheiuahuiehauiheiahiueah

A guria só veio pedi uma ajuda e os nego tão querendo arranca a costela da mulher...

ahUHAUHahHAUhauhuah

vai sai chorando do fórum.....

Link para o comentário

Arrancar as costelas ? Tá maluco meu ? Quer meter a guria na faca já ?

euahieaieaieuhaiuehiauheiuaheiuahuiehauiheiahiueah

A guria só veio pedi uma ajuda e os nego tão querendo arranca a costela da mulher...

ahUHAUHahHAUhauhuah

vai sai chorando do fórum.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse barato desse 'espartilho' parece funcionar aliás tem até no guiness book a mulher com cintura mais fina do mundo né.

Mas essa técnica aí existe sim das costelas. kkkkk

Só disse o que é verdade também.

Abraço

Link para o comentário

Dia desses vi a Xuxa usando dois modelos de corset, e olha que ela já é bem sequinha, mas ficou mais curvilínea.

Aqui no Rio é difícil conseguir ficar usando isso muito tempo, por causa do calor e da vontade de usar roupas bem abertas, mas estou convicta de adquirir um quando o outono for chegando.

Se alguém daqui do fórum comprar, não deixe de postar os possíveis ganhos, ou melhor, a possível redução de medidas.

Fe...

Eu comprei um da kissmecorsets deve ter umas 3 semanas. Apesar de eu não achar que ele tá super ajustado no meu corpo (comentei aqui antes), estou usando na medida do possível... e estou gostando dos resultados...

Medidas mesmo acho que devo ter perdido no máximo 2 centímetros de cintura, mas sinto que está mais marcada, até meu namorado que tinha falado mal do corset quando eu comprei, agora disse que achou minha cintura mais fina, e que o corset deveria estar mesmo ajudando!! heheh

Só que eu também estou comendo menos carbo faz algum tempo, e isso também deve ter ajudado... Mas acho que logo vou comprar outro corset, e dessa vez da madamesher mesmo, pra não ter erro!! :)

Link para o comentário

Entre entrar na faca e se apertar num corset eu prefiro a opcao numero 2! Ta doido! Outra coisa, se vc tem um numero x de costelas, alguma funcao tem... nao vai estar ali atoa... melhor eperemer a bicha q arrancar ela fora :P

Pra mim,os dois são ruins.

As costelas flutuantes são uma proteção a mais pros orgãos internos.Já imaginou um acidente??

Quando fazemos a flexão de tronco elas se "movimentam"meio que obliquamente,uma maneira muito inteligente de não machucar a coluna,muito menos nossos órgãos.Dai vc vai a perta tudo ai dentro de vc,pressionando seus órgãos :unsure:

Já uma cirugia,vc fica sem a proteção "extra",não tem a compressão dos órgaos e ainda tem o risco da cirurgia,pra mim,soa como uma amputação.

Tava lendo esse tópico há tempo,já era contra,fui perguntar pro paulo muzzy(ortopedista-traumatologista)sobre isso,ele é totalmente CONTRA,depois posto o que ele respondeu.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...