Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

shape1i.png

Eu me referia ao osso da bacia, esses ossos largos alargam a cintura, mas não adianta nasce assim, morre assim.

Eu imaginava que a cintura dela fosse desse tipo, pois tenho o mesmo problema. Agora se não for, me desculpe, me referi ao problema errado.

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Quando vc diz "cintura". Você se refere à circunferência logo abaixo dos seios? Ou se refere à circunferência na altura do umbigo ??

Postado

E outra, nada de treinar o abs oblíquo, pois fortalece os músculos laterais e com o tempo vai alargando a cintura (com a hipertrofia)

:blink:

e eu crente que estava abafando fazendo oblíquos

Postado

É bom fazer oblíquos em forma de manutenção, só para fortalecer e não hipertrofia-lo... eu faço, mas sou homem...

Cintura para mulher é complicado... minha esposa não tem muita citura (atualmente 80cm) porém ela tem 110 de quadril o que faz todas as calças delas ficarem apertadas D+ no bumbum e frouxas no quadril...

Acho que o lance é fazer os exercícios que a Paprut indicou, e malhar bem os glúteos, ganhando quadril sua cintura aparentará está mais fina...

Agora vc precisa descobrir o seu biotipo com exatidão!

• Moderador
Postado

Mih,

Estrutura corporal às vezes fica difícil de mudar, mas podemos ajudar para criar ilusões.

Conheço uma fisioculturista que não tem cintura marcada. Ela indica trabalhar mais os ombros e tríceps na parte superrior do corpo e as coxas e panturrilhas, na parte inferior, como forma de atrair os olhares para essas partes, dando uma ilusão de cintura mais fina, entendeu?

De toda forma, não vejo necessidade de postar foto. Se vc encrenca com a sua cintura - e a Pa Prut explicou direitinho onde ela fica - não vão ser os comentários alheios que vão te fazer mudar de opinião.

Postado (editado)

É bom fazer oblíquos em forma de manutenção, só para fortalecer e não hipertrofia-lo... eu faço, mas sou homem...

Cintura para mulher é complicado... minha esposa não tem muita citura (atualmente 80cm) porém ela tem 110 de quadril o que faz todas as calças delas ficarem apertadas D+ no bumbum e frouxas no quadril...

Acho que o lance é fazer os exercícios que a Paprut indicou, e malhar bem os glúteos, ganhando quadril sua cintura aparentará está mais fina...

Agora vc precisa descobrir o seu biotipo com exatidão!

com exatidão mesmo não sei, mas segundo alguns testes daqui, sou mesomorfa

Agora, fui abençoada pela maravilhosa genética de 58cm de cintura da minha mãe *-*

edit: já até tenho esse tópico da Pa Prut salvo, mas sempre esqueço de fazer. Vou testar hoje mesmo

Editado por Naanda
Postado

Estrutura óssea grande é questão de genética, você provavelmente tem um biotipo endomorfo, não há saídas. Se fosse homem pra contrastar melhor teria que alargar mais as costas e aumentar as coxas, mulher o caso seria só as coxas mesmo. Mas não se aflinja com isso, se você já é magra seja feliz pois endomorfo acúmula gordura fácil. :lol: E biotipo não se altera.

Pra mim mulher pode alargar as costas tb... só não exagera.

Sei lá eu acho lindo os oblíquos hipertrofiados... se souber dosar não fica feio não.

Eu sou suspeita neh gosto de trapézio hipertrofiados tb para mulhers rs...

Acho que se for por padrão minhas opiniões estão descartadas.

@topic

Stomach Vacum - galera diz que afina bem a cintura.

Postado

Ahhh tá. Pra mim cintura era na altura do umbigo e não acima. Então seria melhor não treinar oblíquos mesmo, e seguir conselhos de mulheres que entendem dessas coisas. Esse shape não é meu não, porém o meu muito parecido, única diferença é meu bf ta uns 3% maior, to apostando no treino de oblíquos pra ver se disfarça essa bacia larga, e ta melhorando mesmo.

Postado

kkkkkkkkk

Logo abaixo dos seios é costela. Na altura do umbigo não é cintura mas sim abdomen.

Ela deve estar falando disso aqui:

cintura1.jpg

Se for isso tem como afinar (Vide dicas no tópico).

Se for na altura do umbigo tem que secar mesmo.

kkkkkkkk... acho que me expressei errado. Mas era essa região mesmo. Tudo é mto perto, os seios me pareceram uma boa referência, heheh

Postado

e ai mesmo onde a Pa Prut mostrou que eu falo, tenho 80cm de circunferencia nessa regiao e nao e por escesso de gordura, porque ja pelo toque sinto os musculos abaixo da pele=/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...