Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Algo que me incomoda MUITO e a questao de eu ter a cintura MUITO larga, 80cm, e nao sou gorda, ja fui, mas a forma do meu corpo e essa, na verdade minha estrutura ossea e toda larga, minha caixa toraxica e grande demais, e nao tem jeito de mudar, sera que nao ha jeito nenhum de arrumar isso? Umas das saidas que pensei foi, em aumentar MUITO pernas e gluteos para contrastar com a cintura larga. Sera que alguem pode me ajudar? Estou fazendo uma dieta cutting e um treino que meu namorado fez pra mim, que esta nesse topico:

Editado por mih

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)

Estrutura óssea grande é questão de genética, você provavelmente tem um biotipo endomorfo, não há saídas. Se fosse homem pra contrastar melhor teria que alargar mais as costas e aumentar as coxas, mulher o caso seria só as coxas mesmo. Mas não se aflinja com isso, se você já é magra seja feliz pois endomorfo acúmula gordura fácil. :lol: E biotipo não se altera.

Editado por thiagobass
Postado

to acompanhando o topico dela, dei a ideia dela vir no forum pedir ajuda(sou o namorado dela), pra mim ela é gostosa demais =X kkkkkkkkkk, mas ja que nao ta satisfeita vou apoiar ne. Que tipo de foto seria? Sei que ela nao tem, vou ter que tirar...

Postado

to acompanhando o topico dela, dei a ideia dela vir no forum pedir ajuda(sou o namorado dela), pra mim ela é gostosa demais =X kkkkkkkkkk, mas ja que nao ta satisfeita vou apoiar ne. Que tipo de foto seria? Sei que ela nao tem, vou ter que tirar...

acho que o ideal seria uma foto da parte que ela quer ajuda (cintura)

de frente e de costas.. seee possível, de blusa levantada, top ou biquini..

abraço!

Postado

Ela ja disse tudo

a questao de eu ter a cintura MUITO larga

na verdade minha estrutura ossea e toda larga

Simplesmente o problema é isso que ela falou, não tem o que fazer os ossos laterais da cintura são largos, normalmente característica do biotipo endomorfo. Não tem como diminuir o tamanho dos ossos dela :mellow:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...