Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Caramba...curti a evolução! Prefiro ganhar com qualidade do que fazer aqueles bulk's pesados.

O problema da internet é que ela aceita tudo. Vou treinar dois anos e dizer que treinei 6 meses. Vão elogiar minha "genética" de búfalo.

NÃO ESTOU DIZENDO QUE É O CASO DESTE TÓPICO, mas tem gente que gosta de ter o ego massageado. O que acontece é que muitas vezes o cara tá com um shape muito legal e diz que treina ha 3 anos. Ae geral no fórum fala: "pooo, dava pra ter crescido muito mais". Sempre falam isso. E isso desestimula os outros a dizer a verdade.

Pra mim seria orgulho dizer que treino ha anos, até porque a maioria aqui faz o seu máximo, e, se não cresceu mais no período é porque não dava.

Realmente cara! Pessoal não só vive de musculação pra ganhar toneladas de massa muscular em 1 ano. Mas tem gente que acredita ainda nisso.

Mas também, se um cara cria o tópico com o intuito de avaliação dos ganhos , os usuários dependendo não irão passar a mão na cabeça. Se é pra avaliar , que não fique fazendo média.

Postado

Caraca velho, muito boa evolução mesmo...

Tá de parabéns, muito bom seu ganho, ainda por cima está com bf baixo...

Abraco

valeu cara! Como num fiz dieta bulk, meu bf continuou um pouco baixo.

muito bom broder!! você nao sabe como me motivou quando vi as suas fotos, até porque o início dos meus treinos também foram em casa, só que eu treinei sete meses em casa, tudo errado é claro porque meus ganhos foram muito pequenos, e agora faz 2 meses arrecém que entrei na academia, se conseguir metade do que você conseguiu em quatro meses ja ta bom rs, continua assim que você vai muito longe.

abraços.

Que bom cara! Meu objetivo era esse mesmo. A academia vc tem mais apoio, dá pra fazer com mais peso e tudo mais. E vamo lá! Bons treinos.

Em 7 meses ele arrumou + 10 de braço.

Tá resolvido.

Fim.

Eu acredito, agora.

Pronto, resolvido pros céticos de plantão! heiuaeh

Caramba...curti a evolução! Prefiro ganhar com qualidade do que fazer aqueles bulk's pesados.

Realmente cara! Pessoal não só vive de musculação pra ganhar toneladas de massa muscular em 1 ano. Mas tem gente que acredita ainda nisso.

Mas também, se um cara cria o tópico com o intuito de avaliação dos ganhos , os usuários dependendo não irão passar a mão na cabeça. Se é pra avaliar , que não fique fazendo média.

Valeu brother! Pois é, sem fazer a dieta bulk eu acabei ganhando muita massa magra. Tentei uma dieta por um mês, mas criei uma pancinha de leve. hiueh

Na verdade meu objetivo nem era que avaliassem meus ganhos, e sim motivar mesmo. Mas é natural avaliarem certo? :D Tá certo! Tem que ficar fazendo média não! Que nem um pessoal falou aqui! Cara gostei, mas foca no trapézio! Cara gostei, mas e as pernas? Comentários construtivos pra todos! Sem fazer média.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...