Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 Meses De Treino - 10Kg Depois - Meus Ganhos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que sou o unico que nao esta acreditando :unsure:

Não senhor, não é só voce!

ahuahuahu

O cara em 4 meses ganhou mais do que um ciclo fodido de anabolizantes.

10 cm de braço em 4 meses = 2,5 por mês = 0,62 por semana..ta bem ta bem, melhor do que qualquer outra coisa que eu já vi em mais de 4 anos de treino!

Editado por badanha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nego que é foda né? AHuhaEhuhAEUh Comenta, ironiza os resultados do cara só porque demorou mais pra alcançar algo parecido, pra mim isso é inveja namoral, ninguém é igual XD

Ninguém conhece a genética do cara... o treino do cara, o que ele come... Não sabe nada do ''ecto'' ae, já vi relatos em outros foruns parecidos com esse e já vi caras que conseguiram também sair da capa em menos de 1 ano. E não é raro não, vários mesmo, alguns com 8 meses, 6meses etc etc... Beleza que o ganho desse aí, foi de longe o melhor que já vi, tem uns no youtube tbm realmente bizarros.

Cara depende muito da pessoa, e um fator mega importânte hormônios, tem muleque que com 17 anos não tem hormonios direito ainda, e derrepente viram uns ogros do caralho sem nem fazer academia.

Se ele tá mentindo sobre o tempo, problema dele cara, no mínimo vai motivar a galera. Uma vez vi um comentário aqui no forúm: ''nunca vi um ecto de verdade, a maioria que vi eram negos que não comiam porra nenhuma'' e grande parte da galera concordou. Uma dica é: ''falta de comida causa magreza'' XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não senhor, não é só voce!

ahuahuahu

O cara em 4 meses ganhou mais do que um ciclo fodido de anabolizantes.

10 cm de braço em 4 meses = 2,5 por mês = 0,62 por semana..ta bem ta bem, melhor do que qualquer outra coisa que eu já vi em mais de 4 anos de treino!

hiuheauhuieh

Cara é bem simples. Se todos aqui tivessem lido todos os meus posts no tópico já teriam sacado.

Vou explicar de novo: NÃO FOI 10CM E DE BRAÇO E 10KG EM 4 MESES!!!

O título do tópico pode confundir, mas pra quem lê tudo, dá pra entender.

4 Meses De Treino = Fiz 4 meses de academia, e treinei todos os dias, bem intenso.

10Kg Depois = As minhas FOTOS de ANTES foram em novembro, as de DEPOIS foram agora. Dá pra perceber que existe um gap entre novembro/dezembro e os 4 meses que treinei direito.

Tem 2 meses de diferença, e nesses 2 meses eu malhei em casa, pegava treinos com esse cara aqui no youtube Clique aqui

Quando comecei a treinar em março, eu já tinha uns 62kg e 33cm de braço.

Tem gente que também não está lendo outros usuários no post quando falam: no inicio é muito mais fácil! e é mesmo! Não consigo crescer tão rápido quanto antes, fato.

Bom, como já falei não faço propaganda de polishop nem de suplemento e num quero ter meu ego inflado. Acredite se quiser.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem nego que é foda né? AHuhaEhuhAEUh Comenta, ironiza os resultados do cara só porque demorou mais pra alcançar algo parecido, pra mim isso é inveja namoral, ninguém é igual XD

Ninguém conhece a genética do cara... o treino do cara, o que ele come... Não sabe nada do ''ecto'' ae, já vi relatos em outros foruns parecidos com esse e já vi caras que conseguiram também sair da capa em menos de 1 ano. E não é raro não, vários mesmo, alguns com 8 meses, 6meses etc etc... Beleza que o ganho desse aí, foi de longe o melhor que já vi, tem uns no youtube tbm realmente bizarros.

Cara depende muito da pessoa, e um fator mega importânte hormônios, tem muleque que com 17 anos não tem hormonios direito ainda, e derrepente viram uns ogros do caralho sem nem fazer academia.

Se ele tá mentindo sobre o tempo, problema dele cara, no mínimo vai motivar a galera. Uma vez vi um comentário aqui no forúm: ''nunca vi um ecto de verdade, a maioria que vi eram negos que não comiam porra nenhuma'' e grande parte da galera concordou. Uma dica é: ''falta de comida causa magreza'' XD

hiehauie mas num é?

só pode ser cara! num é possível! Parece que o povo acha que todo mundo é idêntico, que se o cara cresceu rápido é porque tomou alguma coisa, ou é mentira. O que eu percebo, até na academia, é que as pessoas que treinam a muito tempo, nunca acreditam que eu nunca tomei nada, e só me perguntam isso. As pessoas que estão começando agora, ou treinam a pouco tempo me perguntam sobre treino, dieta e suplementação.

E aqui no fórum está acontecendo a mesma coisa! Fato: eu era magro pq não comia direito! Descobri ao treinar que minha genética é boa sim! Quando descobri isso, coloquei no fórum meu relato pra motivar os magrelos a treinar, vai que se o cara come direito e treina consegue "sair da capa" também? e descobre que a genética dele não é tão ruim quanto ele imaginava?

Ainda bem que o tópico ainda tá atingindo meus objetivos apesar de alguns comentários céticos e não construtivos. Regra do fórum por Bronco: "Sempre com comentários construtivos e não com chacota, provocação."

Valeu!

Bons ganhos..... sair da capa foi fácil.... rs

agora q a chapa esquenta..

bora crescer pow

Valeu brother! É até que foi tranquilo, agora é que o bixo pega mesmo. Já to achando muito difícil chegar nos 70kg, tenho que arrumar a dieta!

grande evolucao!

parabens

Valeu amigo! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom broder!! você nao sabe como me motivou quando vi as suas fotos, até porque o início dos meus treinos também foram em casa, só que eu treinei sete meses em casa, tudo errado é claro porque meus ganhos foram muito pequenos, e agora faz 2 meses arrecém que entrei na academia, se conseguir metade do que você conseguiu em quatro meses ja ta bom rs, continua assim que você vai muito longe.

abraços.

Editado por Darrell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...