Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 Meses De Treino - 10Kg Depois - Meus Ganhos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ganho expressivo

1,75 e 68,5kg

perna nao treina? digo isso pq o superior a evolucao ta manerae pela altura/peso PARECE que a perna nao seguiu a mesma evolucao (nao to criticando)

abraço

Não digo que não treino, mas devia treinar mais. Num boto tanto empenho para as pernas, fato. Mas sei o quanto é importante. Atingi meu objetivo inicial que era encher minhas camisetas! heiuahie

Próximo passo agora focar no que tá faltando. E arrumar a dieta.

Parabens pelos ganhos.

Na verdade no começo é normal ter todos esses ganhos , mesmo nao seguindo nenhuma dieta e treinando +- , acaba tendo bons ganhos..

Do Primeiro ano pra frente ja começa a ser menor os ganhos.. E conforme passa mais tempo , pior fica =D

Valeu! É verdade, no começo é normal. Agora que tá começando a ficar difícil mesmo. Vai chegar uma hora que sem melhorar a dieta, num malhar tudo direito, não suplementar bem, e não diferenciar, num vai passar disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano parabens mesmo. vc era A CAPA DA GAITA!

ta forten agora...

bora fica maior mlk, vc chega lá!

Parabéns

q eu mal lhe pergunte... 100% puro? hahahaha!

Abraçooo!

Era meesmo! heiuahe mas valeu!

Meu objetivo não tá tão longe assim. Não quero fazer mega dietas de bulk, crescer e ter que fazer cutting, ehuaieha cara, eu não vou conseguir parar de comer besteira. Por isso coloquei meu objetivo pra ser algo mais fitness mesmo, corpo definido, um pouco volumoso e só. Lógico que quando eu chegar lá provavelmente vou querer mais! Mas se a gente colocar pequenas metas, a gente fica mais motivado. Por que daí consegue mais fácil, e segue em frente.

100% puro vc quer dizer sem tomar nada? Se for, sim. Eu sou muuito careta com essas paradas. Nada contra quem usa e tal. Mas pessoalmente não tenho vontade nem coragem. Até pra tomar creatina já pesquisei pra p*&% até ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...