Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 Meses De Treino - 10Kg Depois - Meus Ganhos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vamos lá aos poucos! ehiae

Sofro desse mal, de não conseguir diciplinar perfeitamente pra comer, é tenso, parte da manhã mais difícil também. pouca fome e tal.

Mas ta blz, abraço segue firme que melhoro bem mesmo, braço ta legal, visual bom.

Pois é cara. Tenho dificuldade meesmo. Eu preciso me organizar direito pra arrumar a dieta. Aqui em casa o pessoal come muito pouco. Daí tem coisa que eu compro pra dieta que se ninguém mais comer estraga, ai o povo paga sapo porque eu comprei. ehaiuhehiuae Ai começa a complicar. Mas é só eu organizar direito a vida que eu encaixo uma dieta decente.

porra mano o braco deu uma crescida daora mesmo to impressionado pra caramba

eai qual eh a formula magica pra ter ganhos assim no braco?

Cara não tem fórmula mágica! ehiahue acho que foi minha genética mesmo. Eu comia muito mal antes, e não fazia quase nada de exercício muscular. Quando comecei a treinar comecei pegando 8kg no biceps concentrado, e fui aumentando, hoje já consigo fazer com 14/16kg. Valeu aí.

parabens mesmo cara ... muito bom

rapaiz se eu ganhasse 10 kg em 5 mes Oo .. to impressionado mesmo viu ..

ow posta seu treino ai pra ve como que ta

abraços e parabens

Valeu cara!!

Eu nunca achei que ia conseguir também não cara!! Eu não comia NADA de manhã. Só almoçava. Fazia um lanche rápido a tarde. e a noite comia alguma besteira. Minha vida se baseava nisso. Eu devia ingerir muito menos calorias do que meu corpo precisava. Daí resolvi mudar de mentalidade, parar de ser franga né.

posta sua dieta para o pessoal ter uma ideia.

otimos ganhos.

Não tenho dieta!!! ehauiheu eu como muito mal pela manhã, mas tento pelo menos comer de 3 em 3 horas. Nada documentado, eu como o que tiver. Mas lógico que o de sempre, peito de frango, batata e tudo mais. É mais fácil eu pedir ajuda a vocês pra minha dieta! heiauhe Era o que faltava pra melhorar.

Caramba cara que evolução, cê chegou a tomar algum hipercalorico ou mandou só aqueles suplementos mesmo ?

Abrço

Tomei um tempo de hipercalórico. Mas era um hiper muito zela, ruinzão. A minha salvação foi o whey hilmar/arla. Eu que sou bem pão duro, achar um whey com ótimo custo/benefício foi ótimo. Então era perda de grana comprar hipercaloricos, sendo que eu podia mandar mais comida e mais proteínas. Eu faço como o Ney Felipe falou num dos melhorese famosos tópicos do fórum. Divido em pós-imediato e pós-tardio. E agora estou tomando creatina da Universal, ainda num senti muita diferença não. De suplemento é basicamente isso, whey, malto, e creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10kg e 10cm de braço em 4 meses?

Nunca vi isso, mas, de qualquer forma, meus parabéns!

hiahua, valeu cara!

Mas então, não foi 10kg e 10cm de braço em 4 meses! Pelo menos eu acho que não. Deixa eu explicar:

As fotos de novembro do ano passado (2009) realmente eu tinha esse peso e esse braço. Pois foi quando fui fazer avaliação para nutricionista. Acabei que nem fiz dieta ¬¬ e nem voltei na nutri de vergonha. heaiuhe

Comecei a treinar de verdade em março desse ano. Entre novembro e março eu posso ter ganhado uns kg a mais, pois passei a comer mais, e malhar em casa! Fazia flexões com mochila cheia de livro, barra na porta, paralela no canto da pia da cozinha, biceps com mochila também ehaiuheu coisa de pobre mesmo!! E vi que eu tinha me subestimado, achei que era magro pq era pra ser mesmo.

Nesses 4 meses de treino de verdade, aí eu sei que passei de uns 60kg pra 68.5kg e consegui os 7cm de braço. O título confundiu um pouco, 4 Meses de Treino (de verdade) - 10kg Depois (fotos nov-jun)

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tão viajando ai, por isso falo que é piada esse fórum nessa parte, se aparece um ectomorfo aqui, e o shape tá ruim, vocês falam que o cara precisa por "massa pra dentro", por ai vai; Se aparece um com bons ganhos com bf baixo (ecto lembra?) vocês falam que ta mentindo.

Eu sai de 24cm de braço contraido, pra 36 +- em uns 7 meses, atualmente faz quase 2 anos que treino e tô com 38cm(tô ganhando bem mais devagar mesmo, mas meu objetivo é fitness, não quero ser ogro bufador e coçador de saco). com bf baixo. E ai, vai falar que geral mente então ?

Igual a modinha do faze bulk, os endo da vida, vê nisso uma "desculpa", ai ve ecto com shape legal (bf baixo, boa aparencia no espelho e tal) e acha que ta mentindo.

Comédia.

Ou seja, a inveja bate a alma de todos, fato.

Ao invés de ajudar o cara, apoiar, a inveja atrapalha, porque pra eles vocês não tem como manda os clichê "poe massa ae" etc neh. ai fala que ta mentindo.

Mal ai, a revolta. é que cansa isso, o cara poê sua fotos na boa vontade de querer um animo a mais na jornada, e nego na invejinha já fala merda, como sempre

OBS Importante, isso porque é vísivel que ele não é um stronger ou ranger da vida. ai até vale a zoação.

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10kg em 4 meses eu ja consegui mas nem tudo foi MM e nao tive ganhos tao expressvios assim no braco

É eu ganhei uma gordurinha também! Imagina eu que tava acostumado só com a pelanca. Mas faz parte! Ainda mais que não sigo dieta direito. A gordura vem mesmo. Acho que o braço foi genética, nem eu entendi como consegui tanto. E nunca usei nenhum tipo sequer de ae's. E nem pretendo, sou meio careta com essas paradas.

Eai, qual a sensacao de sair da 'capa' ? bom ne? kkk

ta mandando bemzao veio continua assim, abraço

demais! heiuahe valeu cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tão viajando ai, por isso falo que é piada esse fórum nessa parte, se aparece um ectomorfo aqui, e o shape tá ruim, vocês falam que o cara precisa por "massa pra dentro", por ai vai; Se aparece um com bons ganhos com bf baixo (ecto lembra?) vocês falam que ta mentindo.

Eu sai de 24cm de braço contraido, pra 36 +- em uns 7 meses, atualmente faz quase 2 anos que treino e tô com 38cm(tô ganhando bem mais devagar mesmo, mas meu objetivo é fitness, não quero ser ogro bufador e coçador de saco). com bf baixo. E ai, vai falar que geral mente então ?

Igual a modinha do faze bulk, os endo da vida, vê nisso uma "desculpa", ai ve ecto com shape legal (bf baixo, boa aparencia no espelho e tal) e acha que ta mentindo.

Comédia.

Ou seja, a inveja bate a alma de todos, fato.

Ao invés de ajudar o cara, apoiar, a inveja atrapalha, porque pra eles vocês não tem como manda os clichê "poe massa ae" etc neh. ai fala que ta mentindo.

Mal ai, a revolta. é que cansa isso, o cara poê sua fotos na boa vontade de querer um animo a mais na jornada, e nego na invejinha já fala merda, como sempre

OBS Importante, isso porque é vísivel que ele não é um stronger ou ranger da vida. ai até vale a zoação.

É isso aí cara!! Eu até fiquei meio desmotivado quando lia que ecto era hardgainer, que ecto precisava comer pra ca%$&*lho. E os ganhos daqui pra frente serão muito mais suados como vc falou! Num é pq consegui 10cm de braço em tantos meses que em mais tantos eu fico com + 10cm né. Tu tá com toda razão.

Fui na humilde, comer melhor, treinar direito, suplementar e tudo mais. E deu resultado!!

Meu objetivo é ter um corpo fitness também, num quero ser ogro não. Na verdade meu objetivo era encher minhas camisetas! HAUEI Eu parecia um cabide antes. E agora eu consegui. A gente se sente muuuito melhor, mais confiante e tudo mais.

Eu coloquei minhas fotos aqui também pra motivar os magrelos de plantão. Eu era seco véio, e com um pouco de disciplina e comida atingi meu objetivo inicial.

Não acreditem em tudo que lêem pela frente! Tem um amigo meu que era enorme de gordo, em 6 meses o cara tá com quase o meu peso. Não acreditam? Nem eu acreditei. Sem druga nenhuma ;D

Vo escanear a avaliação com a data da nutricionista pra td mundo acredita heuiaheuae zuera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...