Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo (Ou Quase Tudo!) Que Vc Quis Saber Sobre A Oxandrolona

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

descola uma receita ai pra nóix tio marinho =x

eahueauihaeiuheaiheaihea

zuei, mas eai, se eu for num endocrinologista e jogar a real na cara dele: "Falae doido, eu quero uma receita de 300 comp. de 20mg de oxandrolona, demoro?"

sera que rola?

eahuiaehuiheaiheaiueahae

Postado

Depende do Endocrino cara, apesar de achar muito dificil, vc pode comentar com ele... procure nao ir em endocrinos "tiozinhos" tenta ir num cara recem formado, geralmente eles tem a mente mais aberta hahahaha mas é bem dificil d conseguir receita no mercado limpo... agora no mercado negro, estalou os dedos, ta na mão kkk

Postado

mto bom Marinho! mais uma vez representando no fórum!

Sou iniciante, mas não agüento mais pesar 60kg, vou pra Porto Seguro com minha escola, tenho 16 anos, e preciso ficar “forte” pra azarar as tchutchuquinhas... vou tomar oxandrolona, meu treino é AB 3 x 12, quem passou foi meu instrutor, estou suplementando com “WHAY Protein”, “AlBOmina”, e “BCEA’s”, meu grande defeito é no fim de semana que tomo um vinho com meus amigos e minha alimentação, baseada em cheetos e Sonho de Valsa, posso tomar?

Rí demais com essa aki!

• 2 semanas depois...
Postado

Qual farmácia em BH manipula? Está difícil encontrar Ox em capsula.

A atendente de uma das lojas me disse que só estão fazendo Ox para "Uso Externo"

Achei uma farmácia que o cara me passou o preço: R$169,00. Alguém sabe de algum lugar mais barato?

• 2 meses depois...
Postado

Posso mandar como meu primeiro ciclo 60/60/60/80/80/80 mg de Oxan dia + 70/70/70/70/70/70 mg de Turinabol dia ou ficaria muito toxico? O ideal seria mandar com silimarina junto né?

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...