Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Puradefincao' post='23305' date='21 07 08']Faz 2 semanas que estou tomando NO2 e pra ser sincero nao percebi diferença alguma, acho que joguei meu dinheiro no vaso e dei descarga!!!!!! :angry:
Eu não recomendo![/quote]

qual NO2 que você ta tomando?

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='23250' date='20 07 08']amigo NO2 não se toma logo antes do treino, NO2 se toma de manhã em jejum e 30 min antes das refeições(almoço e janta) ou 2hrs após uma refeição, o que se toma logo antes do treino é No Xplode dentre outros pré-workout drinks.[/quote]
Hm... oque vc recomendaria para antes ? Eu to tomando antes do treino uma massa ( Big max 50 ) junto com um bcaa e glutamina...

• 2 meses depois...
Postado

Pow..

eu comprei o NO2 da Atlhetica Evolution (120 tabletes) , mas agora to com medo de continuar tomando.. por que li em alguns sites que

isso pode da cancer e uns efeitos colaterais malucos lá.. :blink:

vdd isso??

se num, quais saum os efeitos colaterais que da??

:(

Postado

[quote name='Ren' post='38118' date='18/10/08']Pow..

eu comprei o NO2 da Atlhetica Evolution (120 tabletes) , mas agora to com medo de continuar tomando.. por que li em alguns sites que

isso pode da cancer e uns efeitos colaterais malucos lá.. :blink:

vdd isso??

se num, quais saum os efeitos colaterais que da??

:([/quote]

NO2 dar câncer? onde você viu isso? :blink:

Visitante Justfbe
Postado

NO2 só é bom de 180 $$$ para +!

Mas como dizem:

"Panela velha que faz comida boa"

CxB = CREA

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='22917' date='17/07/08']exatamente, to tendo um ganho absurdo!
eu tenho uma camiseta que ficava normal no braço, ae coloquei ela ontem e senti que tava encomodando o braço dae hoje de manhã na academia fui medir e realmente tinha aumentado 1,5cm. :blink:[/quote]

Opa carlinhos tem ADE nesse NO² auhuhauhaauhauh

Mas serio, mal creio que não faça.

Ainda não experimentei devido ao preço.

Teria que fazer milagre pra eu pagar isso nele, com o mesmo valor pego um Whey phoda e ainda encho a geladeira de peito de frango.

Abraço

Postado

jah tomei NO² e nao vi resultados signifikativos!mas cada corpo é um corpo,cada caso é um caso! de repente vc pod ter bons resultados...o negocio é ir experimentando diferentes tipos d suplemento e com o tempo vc acaba percebendo qual se encaixa melhor pra vc!

Postado

[quote name='gaspar' post='38157' date='19/10/08']Teria que fazer milagre pra eu pagar isso nele, com o mesmo valor pego um Whey phoda e ainda encho a geladeira de peito de frango.[/quote]

por isso que vo de basicao mesmo

whey sempre sera whey, resultados garantidos...

t+

Postado

[quote name='gaspar' post='38157' date='19/10/08']Opa carlinhos tem ADE nesse NO² auhuhauhaauhauh[/quote]

kkkkkkkkkkkk
pois é gaspar, acho que meu organismo reagiu bem com esse suplemento, mas tbm só ganhei esse 1,5cm de braço na 1º semana, depois os ganhos estabilizaram e só tive um leve aumento de força, mas gostei do produto, o mes que vem pretendo comprar outro Nitrix. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...