Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

é cancer entao mano
procure seu medicoo
kSPOAKSAPKSAPKASPASKPOASKPSKOSAKPOSKAPOASKSAPOASOK

é psicologico po
e se cresceu mesmo
foi mais pela sua alimentação doq pelo seu suple :}

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Sky1: vc dá 10 motivos pra tomar, mas depois não recomenda? Não entendi...

ze carlinhos: vc toma todos estes suplementos da foto da assinatura?

1,5 cm a cada 3 dias... vai virar um monstro hehehehehe

Postado

[quote name='Jake' post='23189' date='19 07 08']Sky1: vc dá 10 motivos pra tomar, mas depois não recomenda? Não entendi...

ze carlinhos: vc toma todos estes suplementos da foto da assinatura?

1,5 cm a cada 3 dias... vai virar um monstro hehehehehe[/quote]

então Jake to tomando todos esses suplementos da foto sim, ahh fosse bão se eu conseguisse ganhar 1,5cm a cada 3 dias viu... hehehe... esse ganho é porque comecei toma agora poco tempo é a 1º semana, creio que apartir da semana que vem os ganhos não vai ser tanto assim não.

Postado

ja utilizei, e tive ganhos, mas eu usei maltodextrina e creatina junto ( O whey jah vinha do no2)
Recomendo ^_^

E dps parece que tem que dar uma pausa de 2 meses...!!

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='23194' date='19 07 08']então Jake to tomando todos esses suplementos da foto sim, ahh fosse bão se eu conseguisse ganhar 1,5cm a cada 3 dias viu... hehehe... esse ganho é porque comecei toma agora poco tempo é a 1º semana, creio que apartir da semana que vem os ganhos não vai ser tanto assim não.[/quote]

Amigo sem kerer te desanimar, eu credito q esses 1,5cm q vc ganhou não passa do efeito chamado "perpetual pump" q o NO2 causa, se vc realmente ganhou essa medida, eh pq seu organismo reage bem ao produto, soh não posso te garantir q o seu braço vai continuar com o tamanho q está ...

Postado

[quote name='xandy12' post='23212' date='20 07 08']Amigo sem kerer te desanimar, eu credito q esses 1,5cm q vc ganhou não passa do efeito chamado "perpetual pump" q o NO2 causa, se vc realmente ganhou essa medida, eh pq seu organismo reage bem ao produto, soh não posso te garantir q o seu braço vai continuar com o tamanho q está ...[/quote]

então cara, mas eu to na esperança de ganhar mais alguma coisa, to ciclando creatina universal, to tomando whey optimum, 3200 anticatabolic e albumina salto's, sera que consigo ganhar mais alguma coisa?... to na 1º semana usando esses suplementos.

Postado

Creatina nao tem nada a ver com NO2. NO2 nada mais eh que arginina AAKG e tome logo pela manha de estomago vazio e logo antes do treino (nao junto com pre-treino). Na minha opiniao eh dinheiro jogado fora, mas vc eh quem sabe.

Postado

[quote name='paulo_USA' post='23245' date='20 07 08']Creatina nao tem nada a ver com NO2. NO2 nada mais eh que arginina AAKG e tome logo pela manha de estomago vazio e logo antes do treino (nao junto com pre-treino). Na minha opiniao eh dinheiro jogado fora, mas vc eh quem sabe.[/quote]

amigo NO2 não se toma logo antes do treino, NO2 se toma de manhã em jejum e 30 min antes das refeições(almoço e janta) ou 2hrs após uma refeição, o que se toma logo antes do treino é No Xplode dentre outros pré-workout drinks.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...