Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='38186' date='19/10/08']kkkkkkkkkkkk
pois é gaspar, acho que meu organismo reagiu bem com esse suplemento, mas tbm só ganhei esse 1,5cm de braço na 1º semana, depois os ganhos estabilizaram e só tive um leve aumento de força, mas gostei do produto, o mes que vem pretendo comprar outro Nitrix. :lol:[/quote]

Cara faz assim agora,

Toma uma semana se os bons ganhos se repetirem, corta o uso guarda o pote e espera umas 2 semanas pra usar denovo hehe

[quote name='Holy.Vader' post='38197' date='19/10/08']De acordo com meu professor que tem pós doutorado em Ed Física...NO2 aumenta em 80% as chances da pessoa ter Hipertensão..[/quote]

Posta ai o trabalho cientifico que ele fez encima disso que eu gostaria de dar uma lida, já ouvi um comentario sobre isso em algum lugar, mas nada realmente conclusivo.

Abraço

Postado

[quote name='gaspar' post='38199' date='19/10/08']Cara faz assim agora,

Toma uma semana se os bons ganhos se repetirem, corta o uso guarda o pote e espera umas 2 semanas pra usar denovo hehe[/quote]

boa idéia gaspar, vou fazer esse teste... hehe

abraços!

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='38186' date='19/10/08']kkkkkkkkkkkk
pois é gaspar, acho que meu organismo reagiu bem com esse suplemento, mas tbm só ganhei esse 1,5cm de braço na 1º semana, depois os ganhos estabilizaram e só tive um leve aumento de força, mas gostei do produto, o mes que vem pretendo comprar outro Nitrix. :lol:[/quote]

Infelizmente é assim, na 1° semana tu sente a diferença, depois disso só mantem praticamente...
Não vejo a hora de comprar meu Nitrix :lol:

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='38209' date='19/10/08']Infelizmente é assim, na 1° semana tu sente a diferença, depois disso só mantem praticamente...
Não vejo a hora de comprar meu Nitrix :lol:[/quote]

pois é Guilherme, sera que rola tomar desse jeito que o gaspar disse? toma uma semana e para duas, como os ganhos são apenas na 1º semana né... hehe

Postado

eu tenho medo de comprar, ja até falei contigo em mp ne zeh, tenho medo pq pode dilata as veias do coração e me da uma arrtimia e eu ir parar no hospital, vo esperar o medico ai ligo pra ele.
tbm o q falta é arrumar emprego pra comprar ne

Postado

[quote name='aiky' post='38247' date='19/10/08']eu tenho medo de comprar, ja até falei contigo em mp ne zeh, tenho medo pq pode dilata as veias do coração e me da uma arrtimia e eu ir parar no hospital, vo esperar o medico ai ligo pra ele.
tbm o q falta é arrumar emprego pra comprar ne[/quote]

não lembro onde, mas vi uma reportagem tipo isso que você falou, mas não com o coração, e sim com a cabeça.
citava o caso de um menino que tinha uma aneorisma, e o vaso dilator acabou piorando ou alguma coisa do genero.
não lembro a fonte, mas o que tem que se levar em conta, que o vaso dilatador dilata tudo, não so onde você está malhando=/

mas creio que se sua saude e boa, não tem mal nenhum, ja tomei e aprovo.

Postado

[quote name='aiky' post='38247' date='19/10/08']eu tenho medo de comprar, ja até falei contigo em mp ne zeh, tenho medo pq pode dilata as veias do coração e me da uma arrtimia e eu ir parar no hospital, vo esperar o medico ai ligo pra ele.
tbm o q falta é arrumar emprego pra comprar ne[/quote]

pois é aiky, mas não é bem assim não cara, claro que se uma pessoa tiver algum tipo de problema cardíaco por exemplo possa agravar o problema com o uso do NO2, mas em uma pessoa saudável o mesmo não ira fazer mal algum, eu tomei e não senti nada em relação a acelerar o batimento cardíaco ou coisa do tipo.

Postado

To ligado, mais a uns 2 anos q nao sinto arritimia e tomo suplemento e tal, o medico falo pra eu nao tomar whey protein com creatina nao sei pq, mais tomo a mo tempao e nunca senti nada. To tentando ligar pro medico mais ta dificil falar com ele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...