Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguem pode me ajudar. Estou pensando em comprar No2 mas tenho dúvidas se ele realmente funciona pra ganhar músculos ou simplesmente incha as veias. Ele pode causar hipertensão ou coisa assim? :unsure:

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

10 motivos para você usar Óxido Nítrico NO2

- Funciona como um Hemodilatador, aumentando a passagem de sangue pelas veias consequentemente a força.
- Do mesmo criador da Creatina
- Bombeamento muscular permanente de 5 a 7 dias de uso.
- Ganho rápido de massa muscular.
- Maior Vascularização (Veias saltadas) .
- Ganho surpreendente de força.
- Aumentos consideraveis de carga nos exercícios.
- Mais resistência e fôlego.
- Ganhador do prêmio de melhor suplemento construtor de massa muscular nos Estados Unidos.
- Misturando com outros suplementos você pode ganhar o dobro de força, como por exemplo o Whey Protein e a Creatina.

eu nuncca usei
mas um amigo meu usa e nao deu mt resultado nao

Postado

[quote name='sky1' post='22878' date='17 07 08']10 motivos para você usar Óxido Nítrico NO2

- Funciona como um Hemodilatador, aumentando a passagem de sangue pelas veias consequentemente a força.
- Do mesmo criador da Creatina
- Bombeamento muscular permanente de 5 a 7 dias de uso.
- Ganho rápido de massa muscular.
- Maior Vascularização (Veias saltadas) .
- Ganho surpreendente de força.
- Aumentos consideraveis de carga nos exercícios.
- Mais resistência e fôlego.
- Ganhador do prêmio de melhor suplemento construtor de massa muscular nos Estados Unidos.
- Misturando com outros suplementos você pode ganhar o dobro de força, como por exemplo o Whey Protein e a Creatina.

eu nuncca usei
mas um amigo meu usa e nao deu mt resultado nao[/quote]

Tô achando que é puro marketing...

Postado

[quote name='sky1' post='22891' date='17 07 08']^^

sou + a velha creatina
e o whey+malto+albumina[/quote]

Mas a creatina não ta proibida no Brasil?

Postado

eu to tomando o Nitrix da BSN comecei toma segunda feira ou seja to no 4º dia ainda mas ja percebi uma diferença boa aquele pump que da na hora que agente ta treinando eu não perdi tanto depois do treino, to com 1,5 cm de braço a mais do que tava na segunda e 2,5kg de peso a mais também, só que não estou tomando só o Nitrix, to tomando creatina Universal e whey Optimum também, então não posso te dizer com toda certeza que esse resultado é do NO2.

Postado

[quote name='andh3' post='22907' date='17 07 08']1.5 cm em 3 dias?[/quote]

exatamente, to tendo um ganho absurdo!
eu tenho uma camiseta que ficava normal no braço, ae coloquei ela ontem e senti que tava encomodando o braço dae hoje de manhã na academia fui medir e realmente tinha aumentado 1,5cm. :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...