Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Relato quinto dia 03.07.2010

Treino: Mais uma vez, apenas 30 minutos de caminhada em alta intensidade. Durante, as veias dos braços ficaram evidentes e a resistência está alta.

Suor: Continua alta, hoje talvez tenha sido maior que nos outros dias.

Taquicardia: Alta, mas como dito acima nada fora do normal.

Dores de cabeça e mal estar: Nenhum ;)

Finalizo o primeiro ciclo de dosagens do E.C . Resultados no espelho bacanas, sinto meu peitoral mais definido e um pouco fibrado, apesar de me sentir menor. Eu gostaria de ter adquirido mais massa para começar o cutting mas coloquei na minha cabeça que preciso secar o abdomen bastante para começar um on limpo e planejado. Está servindo de grande experiência para mim.

Amanhã começo a nova dosagem, como sugerido em alguns posts acima, 30mg de franol dividirei em dois períodos, manhã(pela qual o gasto calórico em atividade é mínimo) e a tarde(que tem o treino+ aeróbio).

Está certo? Seguindo essa administração, ao passar para 45mg tomarei dois antes do treino e um na parte da manhã?

Obrigado aos que acompanham, e gostaria de comentários e sugestões.

Ps¹: Medidas, pesagem e fotos ao término dos 15 dias.

Ps²: Estou administrando 5g de colágeno hidrolisado. Apesar de muitos dizerem que o corpo não absorve nesta forma, há estudos brasileiros que dizem o contrário. Na pior das hipóteses, o pote não me custou nada e mal não irá fazer, Concordam?

Editado por PhantomKyo

Publicidade

Postado

Tenho pra mim que o colageno exogeno na digestao é quebrado em aminos como qualquer outra proteina (sim colageno é uma prot), assim perdendo suas propriedades regenerativas

Vc que sabe, se ja comprou toma

O franol toma um comprimido e meio em cada tomada

Postado (editado)

Tenho pra mim que o colageno exogeno na digestao é quebrado em aminos como qualquer outra proteina (sim colageno é uma prot), assim perdendo suas propriedades regenerativas

Vc que sabe, se ja comprou toma

O franol toma um comprimido e meio em cada tomada

Obrigado pela dica do franol, acho que assim irá me carregar menos mesmo.

Quanto ao colágeno, como eu disse não paguei nada, minha mãe comprou quando iniciou uma dieta mas acabou deixando de lado, vou utilizar pois como eu disse, mal não irá fazer.

Editado por PhantomKyo
Postado

Primeiro dia com a nova dosagem. Senti forte alguns colaterais rs.

Relato sexto dia 05.07.2010

Treino: Muito intenso. Aumentei todas as cargas do treino de peito, senti um pump muito bom.

Suor: Continua altíssimo.

Taquicardia: Altíssima, pela primeira vez senti que tava fora do comum.

Dores de cabeça e mal estar: Nenhum

Outros colaterais, eu senti um nervosismo fora do comum hoje e um pouco de azia, não sei tem a ver com a nova dosagem ou é psicológico.

Isso ae, continuando firme e esperando resultados.

Postado

Acompanhando tbm. Tbm to fazando um ciclo de EC, mas com Marax, que contém 25mg por comprimido. To com bons resultados junto ao aerobico em jejum e dieta com baixos carboidratos.

Se eu fosse você aumentaria um pouco oa aerobicos ou faria em jejum, eu tomo um bcaa e um combo anti catabolismo e nao perco nem 1g de massa magra.

Postado

Me desculpem pelo sumiço, a internet deu um pane e voltou agora, mas continuarei o relato até porque após os 15 dias off pretendo mandar mais 15 dias on.

Aguardem,farei um resumo dos dias perdidos, já que não teve nenhuma grande alteração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...