Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Num grande furo de reportagem, a TATAME descobriu que o UFC realizará uma edição no Brasil em 2011, e já tem lugar definido: São Paulo. Na matéria, você descobrirá a estratégia utilizada para o Ultimate voltar com tudo ao Brasil após 13 anos, que inclui a produção do reality show The Utimate Fighter só com brasileiros, além de conferir uma entrevista exclusiva com Dana White, presidente do Ultimate, e com o empresário Terence Mattar, parceiro do UFC na empreitada.

http://www.tatame.com.br/2010/06/30/TATAME--173-edicao-historica-em-2-capas

do caralho isso... já vou começar a juntar dinheiro pra viajem a SP e pro ingresso neh... =p

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu não perco isso, nem que tenha só o Karo Parysian! hahusuhahuashuas.

Eu queria mesmo e ver o Rousimar Toquinho no octagono, que sou fã, meu grande exemplo e ídolo no Jiu Jitsu!

Abraços a todos.

E ESSA EU NAO PERCO MESMO!

Postado

É, logo logo chega o UFC por aqui mesmo, mas imagino que um ingresso, dos piorzinhos, devam ser por volta de $150, imagina um camarote ou aqueles que tem acesso aos vestiários e talz, caríssimo, mas se até lá estiver ganhando melhor e dependendo do card, gasto o que for preciso p/ ver ao vivo... Uma coisa que ainda vou fazer é ir lá em vegas assistir ao vivo tbm, imagino que seja mais loko ainda... []'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...