Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eai galera td bom?

so queria saber se tem alguem aqui do forum q se formou em educacao fisica ou q esta atualmente no curso

queria saber o local q vcs fizeram e como foi a experiencia, se valeu a pena, se tivesse outra oportuninade teria escolhido outra carreira

eh pq eu to meio na duvida entre direito e educacao fisica(areas totalmente opostas) portanto eu queria saber a melhor faculdade aqui do brasil e de preferencia publica

valeu

Publicidade

Postado

bem eu curso ed.fisica e to curtindo velho vai fundo pelo menos pra mim e o curso do meu sonho to no 1 ano ainda falta 4 mas vamo que vamo vo fazer licenciatura e bacharel 4 anos de licenciatura e o ultimo de bacharelado

Postado

To cursando também comecei esse ano passe pro segundo periodo agora, realmente o que eu tinha que fazer era Educação Física mesmo to fazendo na Puc-MG vo fazer bacharelado e licenciatura juntos, o curso é ótimo, se gostar e pensa em fazer acho que vale a pena sim, abraço.

Postado

Qual curso de Ed.Física vale mais apena, Bacharelado ou Licensiatura?

Depende da area que deseja trabalhar, se é em clubes, academias, escolas e tal, eu vou fazer os dois juntos mas se fosse escolher um eu escolheria o bacharelado (academia, clubes e afins)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...