Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

É o seguinte: Estou malhando sério a aproximadamente 1 ano. Até então não sabia da importância da dieta e o forum tem me ajudado muito. Hoje sei os horários e o que devo comer, e depois que passei a seguir direitinho estou tendo resultados muito melhores do que antes.

Estou querendo montar uma dieta com suplementação, pois nunca tomei nenhum tipo de suplemento. Estou querendo começar com o básico whey + dextrose + bcaa + albumina. Minha dúvida é com relação ao whey, pois pelas pesquisas que fiz no fórum sempre é dito que o ideal é tomar no pós treino. Porém não posso tomar no pos-treino devido ao horário que malho. Faço academia no meu horário de almoço, das 12:00 as 13:00, então tomo banho, vou direto almoçar e do restaurante para a empresa. O tempo é bem corrido e não tenho condições de esperar 40 min para almoçar, pois os minutos e segundos são contados.

O que vocês sugerem que eu faça neste caso?

Publicidade

Postado

Pessoal,

É o seguinte: Estou malhando sério a aproximadamente 1 ano. Até então não sabia da importância da dieta e o forum tem me ajudado muito. Hoje sei os horários e o que devo comer, e depois que passei a seguir direitinho estou tendo resultados muito melhores do que antes.

Estou querendo montar uma dieta com suplementação, pois nunca tomei nenhum tipo de suplemento. Estou querendo começar com o básico whey + dextrose + bcaa + albumina. Minha dúvida é com relação ao whey, pois pelas pesquisas que fiz no fórum sempre é dito que o ideal é tomar no pós treino. Porém não posso tomar no pos-treino devido ao horário que malho. Faço academia no meu horário de almoço, das 12:00 as 13:00, então tomo banho, vou direto almoçar e do restaurante para a empresa. O tempo é bem corrido e não tenho condições de esperar 40 min para almoçar, pois os minutos e segundos são contados.

O que vocês sugerem que eu faça neste caso?

Eae mano blz, eu tomaria o whey assim q acabar o treino na academia msm e depois bate o rango tranquilo pq o whey é absorvido rapido e o almoço a proteina só vai ser absorvida depois entao nao tem problema

Postado

Voce nao pode ir treinar a noite? Deve ficar corrido pra caramba treinar ao meio dia... Eu imagino. Ai voce poderia encaixar um shake pos treino, certo?

Se voce ja faz uma refeicao logo apos o treino, o whey e desnecessario... Voce pode usa-lo em outras refeicoes. Nao e so o shake pos treino que vai lhe trazer resultados.

Postado (editado)

Treino no almoço ? é de 30 minutos ? Se é você não queima tanta caloria e acho errado um pós forte nos cho/ptn. No seu caso eu tomaria o Whey no café da manhã e pré-treino apenas e em ambos os casos pelos BCAAs. Aliás suplementar BCAA pra que usa WPC é despedício. BCAA é coisa de quem quer BF 6~7 daí o nego não usa WPC pois tem muito cho/lip. Muito pra ELES !!!

Whey rápido ??? Depende do tipo. Um WPC, concentrado, é lento. Não lento como uma albumina mas é bem mais que os caríssimos hidrolisados ou isolados. Whey rápido é o WPH/I apenas. Eu prefiro e uso somente o WPC por outras razões mesmo no pós-treino.

Assim como não adianta a carga de cho só no pré treino também não adianta pra ptn. Tudo tem de ser bem espalhado durante o dia...

A técnica do pós treino duplo shake é excelente pra quem gasta energia mesmo. Quem faz treino que gasta 200-300cal num treino se aplicá-la será forte candidato a Rei Momo !!! :-))))))))))))))

Mas já sugeriram tenta ir treinar a noite...

Vivo vendo isso de Whey Rápido. Não tem nada no fórum explicando os tipos de whey não ??? o.O

Editado por Paulmito
Postado (editado)

Treino no almoço ? é de 30 minutos ? Se é você não queima tanta caloria e acho errado um pós forte nos cho/ptn. No seu caso eu tomaria o Whey no café da manhã e pré-treino apenas e em ambos os casos pelos BCAAs. Aliás suplementar BCAA pra que usa WPC é despedício. BCAA é coisa de quem quer BF 6~7 daí o nego não usa WPC pois tem muito cho/lip. Muito pra ELES !!!

QUAL A FONTE DISSO? Porque na boa, não me leve a mal, mas isso foi uma idiotice, a não ser que você tenha uma ÓTIMA fonte.

Editado por split
Postado

QUAL A FONTE DISSO? Porque na boa, não me leve a mal, mas isso foi uma idiotice, a não ser que você tenha uma ÓTIMA fonte.

Simples : Basta caçar as composições deles... Verifique.

Postado

Simples : Basta caçar as composições deles... Verifique.

Verificar o que meu caro ? Já foi mais que comprovado que a suplementação com bcaa é ótima. Principalmente se usada no periodo intra-treino. Verifique você. Eu tenho artigos e pesquisas para comprar a eficiencia do uso de bcaa, juntamente com outras fontes de protinas. E você tem o que ?

Postado

[2]

Acabei de pedir a mesma coisa em outro topico.

Postado

O próprio WPC tomado corretamente lhe dá o suficiente de BCAA. Eu mesmo deixei de usar WPI e BCAA e me senti igual só com WPC. Aliás melhor porque sobrou grana. Como dito se você tá treinando normalmente como mero mortal o WPC basta. BCAA pode até ser necessário pra quem treina manhã/tarde ou todo dia. Estamos falando de alguém que treina 30 minutos e que com certeza presa pelo tutu dele...

Postado

O próprio WPC tomado corretamente lhe dá o suficiente de BCAA. Eu mesmo deixei de usar WPI e BCAA e me senti igual só com WPC. Aliás melhor porque sobrou grana. Como dito se você tá treinando normalmente como mero mortal o WPC basta. BCAA pode até ser necessário pra quem treina manhã/tarde ou todo dia. Estamos falando de alguém que treina 30 minutos e que com certeza presa pelo tutu dele...

Olha, desculpe-me, mas você ou estava usando errado, ou usando pouco. A diferença quando treino e tomo 20g de bcaa durante o treino é muito grande, e não é piscologico. Agora, se você usava 4 capsulas de BCAA, bom, ai sim eu digo ser dispensavel mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...