Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 85KG

Altura: 1.84

BF entre 12% e 13%

Tempo de treino: 1 ano

Histórico de uso de AE's: Nunca apenas PH M-drol.

Objetivo do ciclo: Ganhar massa magra com qualidade. sem retenção ou minimo possivel.

Estrutura do ciclo:

1-10 - Enantato ciclo-6 600MG (sem) seg e quin

1-5 - Stan 60MG TSD - Oral

8-12 - Oxan 70MG TSD - Oral

3-10 - HCG 250ui A cada 3 dias, Ter e Sex - Unico que não comprei ainda, como tem aquele problema que não pode armazenar, tem que ter água bacteriostática e não vende no brasil. estou vendo se acho um preço em conta nas ampolas de 1500ui para mandar 500ui toda segunda e descartar o resto. to ligado que tem gente que coloca em seringas e armazena na geladeira, mas me informaram que o risco de contaminação e grande então não rola. Se eu não for usar eu informo.

TPC:

TPC SERMS.

Similarina.

Novadex XT - Testo Booster - GAspari

Creatina Universal Black.

Clembuterol - 40mcg durante 21 dias. - isso vou manter essa dosagem minima para aproveitar os efeitos anticatabólicos e antioxidantes, e o clemb ainda aumenta a síntese protéica.

Proteções.

Durante ciclo 4 a 5 Litro agua dia.

Suplementação durante e TPC:

Whey.

Dextrose.

Albumina.

Multivitaminico.

Vitamina C

Fish Oil.

Treino Durante o ciclo: ABC x 2

Treino Durante TPC: ABCDE - vou fazer treinos menos intensos na tpc, da mais tempo para o músculo se recuperar e não ter overtranning e catabolizar.

Eu sei que muito vão falar que era pra usar o Stano Injetavel, devido ser duas drogas 17a, mas com estrutura do ciclo vai ter 2 semanas de descanso pro figado até eu entrar com as OXAN., mas já comprei em caps vou ter que usar, e como vou aprender auto-aplicar, ficar aplicando stano de primeira viagem ia ser foda.

Em relação ao uso das drogas, iria iniciar com Oxan e fechar com Stan. porem mudei de ideia depois de uma dica do user "Tijolo" muito experiente em AES, que deu a explicação abaixo, e achei bastante interresante. resolvi seguir.

Stano no início dará mais ganhos de massa muscular, pois a fase inicial do ciclo é a que gera mais ganho e uma droga altamente anabólica como o stano ficaria melhor nela. Oxan no final te dará melhores resultados, pois estará com mais massa muscular e menos gordura, então os efeitos estéticos dela serão melhores aproveitados.

Se tudo ocorrer bem devo está iniciando o ciclo dia 05/07 segunda feira.

vlws.

Editado por gnr_ssa

Publicidade

• Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ae manolo!

achei a escolha das drogas muito boa, a tpc tá completíssima e a suplementação tá excelente também, e fiquei feliz de ver mais um usuário aderindo ao hCG

só uma coisa, eu nunca utilizei oxandrolona, mas 4 semanas só não é muito pouco? :/ eu já faria 6 semanas no mínimo (6-12)

mano, compra a água bacteriostática pelo ebay com aquele vendedor que eu postei no tópico. Um frasquinho de 30ml desses dá pra uns 3 ciclos hehe. Não sai nem 50 pilas. Mas na ior das hipóteses dá pra comprar as ampolas de 1500iu e utilizar só o necessário. Vais sair mais caro sem dúvidas, mas dá pra fazer.

se tudo der certo também to começando meu ciclo dia 05/07 hohoho :lol:

Acompanhando

Postado (editado)

ae manolo!

achei a escolha das drogas muito boa, a tpc tá completíssima e a suplementação tá excelente também, e fiquei feliz de ver mais um usuário aderindo ao hCG

só uma coisa, eu nunca utilizei oxandrolona, mas 4 semanas só não é muito pouco? :/ eu já faria 6 semanas no mínimo (6-12)

mano, compra a água bacteriostática pelo ebay com aquele vendedor que eu postei no tópico. Um frasquinho de 30ml desses dá pra uns 3 ciclos hehe. Não sai nem 50 pilas. Mas na ior das hipóteses dá pra comprar as ampolas de 1500iu e utilizar só o necessário. Vais sair mais caro sem dúvidas, mas dá pra fazer.

se tudo der certo também to começando meu ciclo dia 05/07 hohoho :lol:

Acompanhando

Vlws Tycon.

acho que contou errado, Na verdade são 5 semanas de Oxan, 8-12 olha lá.

Problema de comprar pelo ebay é o tempoe ainda torcer para chegar as vezes não chega, e vou ter que iniciar o ciclo logo para aproveitar as ferias da facul.

Editado por gnr_ssa
Postado

Vlws Tycon.

acho que contou errado, Na verdade são 5 semanas de Oxan, 8-12 olha lá.

Problema de comprar pelo ebay é o tempoe ainda torcer para chegar as vezes não chega, e vou ter que iniciar o ciclo logo para aproveitar as ferias da facul.

haha, pode crer (as vezes acho que tenho déficit de atenção ¬¬)

então, aqui levou 18 dias corridos pra chegar...bota aí 3 semanas em média (priority class mail)

como eu já tava planejando esse ciclo faz tempo comprei uns 2 meses antes de começar, só pra garantir, também tenho que aproveitar as férias da facul pra dar um gás aqui.

Postado

Acompanhando o ciclo brother!

ótima escolha de anabolizantes, se caprixar na dieta e treino vai ter ótimos ganhos...

chuto uns 10kgs e uns 3cm de braço! :D

To na quinta semana de enantato, e vou te falar q o bagulho é tenso, dá muita MM muscular, PQP!

Abração, tamo junto!

VAMO Q VAMO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...