Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usando Albumina No Pos

rockbalboa

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pelo q sei , antes de "descobrirem" o whey, os fisioculturistas usavam albumina sim e pelo q vcs podem ver, todos eram bem fortes e definidos

logico q nao era apenas da albumina mas eles usavam sim

Definição na epoca = Winstrol

Acho bom usar Albumina so nos horarios que falei, nada de pos B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Definição na epoca = Winstrol"

Pq sempre tem de ser aes?

cadê a dedicação do cara, a alimentação?

Definição = Melhores alimentos, dietas mais bem elaboradas na minah humilde opinião...

~hugs

Seph®

FALOU TUDO, como pode alguem no forum de musculaçao dar atençao mais pro winstrol do que pra dedicaçao da pessoa, dieta entro outros que naquela epoca eram muito inferiores que hoje, Os caras grandes daquela epoca eram Extramamente dedicados.

Link para o comentário

'Definição na epoca = Winstrol"

Pq sempre tem de ser aes?

cadê a dedicação do cara, a alimentação?

Definição = Melhores alimentos, dietas mais bem elaboradas na minah humilde opinião...

~hugs

Seph®

Eu discordo até certo ponto. Vou dar um exemplo meio besta, mas to nem ai, hehe.

BBB 10: Dourado e afins entraram bem definidos e se manteram definidos ao longo de programa (alguns sairam mais cedo)

mas dos que ficaram até o final ou quase, mantiveram a definição ou tiveram um aumento pequeno do BF.

Tudo bem que eles se exercitavam e talz, mas cara, eles comiam mal. Não tinha essa de 3 em 3h, etc,etc. Daí se ve a força de sintéticos. Sem contar que a massa da maioria se manteve.

Editado por Pina
Link para o comentário

@pina

Então você está dizendo que lá dentro ele mandava sintéticos.. mesmo o programa reprimindo o uso de remédios sendo que TODO E QUALQUER REMÉDIO tinha que passar por um médico da GLOBOSTA avaliar se podia tomar...mas e ai.. os cara assinavam algum termo pra usar ANABOL e que os colaterais seriam por conta deles? ou você acha que com TANTA BEBEDEIRA QUE TINHA NAQUELE PROGRAMA o figueiredo guentava? eu acho que mantinham a força de seco pq há TEMPOS estão assim.. e sabem se alimentar.. além do mas, má alimentação = perca de peso e gordura (no caso de se comer pouco) infelizmente é assim, queremos ou não.. o dourado mesmo saiu menor do que entrou.. ele mesmo falou numa entrevista que perdeu 4kgs ¬¬' ...

Sinceremente tem gente que precisa abrir um pouco a cabeça (não to falando de vc, claro) que AE's não fazem MILAGRE, há muita coisa por tráz, Alimentação, Descanço, Treino bom para sí (até pq nem todo mundo treina como deveria para o próprio corpo, pois em vez de descobrir o que funciona pra ele, fica copiando treinos dos outros principalmente de fisiculturistas ¬¬') ..

Temos que acabar com essa mentalidade parece até que é só se picar dormir e crescer ¬¬'

~hugs

Seph®

Link para o comentário

@pina

[...]

Temos que acabar com essa mentalidade parece até que é só se picar dormir e crescer ¬¬'

~hugs

Seph®

Exatamente, é só ler alguns relatos de AE's aqui mesmo no fórum que vai perceber que o pessoal ganha bem menos peso com um ciclo do que se costuma pensar por aí.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...