Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usando Albumina No Pos

rockbalboa

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Whey, é igual Arroz. Nunca sai do cardapio. B)

Como disse um amigo acima: Invista em Whey por mais que seu lado 'pessoal' diga não! ²

Mais se de tudo não der pra lançar o Whey, toma a Albumina mesmo. Melhor que nada.

Agora se quer crescer. Albumina no pós treino vaai da muito musculo naum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm nao curto albumina no pos, ultimamente tbm to sem grana pra whey masi mandei manipular leucina e to mandando no pos ateh xegar em casa e comer um atum com macarrao!

Amigo, quando se acaba de TRENAR, o corpo abre as portas para 'injeção' para mais proteinas. O Atum, vai demorar o mesmo tanto ou mais que a Albumina para ser digerida.

Dica basicá awe . B)

Link para o comentário

Cara, eu nao vou usar albumina pra substuir o WHEY, intendam isso, eu vou usar albumina simplesmente pra aumentar a quantidade de proteina da minha Refeiçao pos treino SOLIDA, eu nao consigo aumentar as quantidades mais pq eu nao aguento comer mais frango, albumina foi minha soluçao por enquanto ateh ter dinheiro pra comprar o da optimum,

ou se tem alguma outra coisa q eu possa fazer, ou se mandar soh o frango ja ta bom, essa a duvida

Editado por rockbalboa
Link para o comentário

Cara, eu nao vou usar albumina pra substuir o WHEY, intendam isso, eu vou usar albumina simplesmente pra aumentar a quantidade de proteina da minha Refeiçao pos treino SOLIDA, eu nao consigo aumentar as quantidades mais pq eu nao aguento comer mais frango, albumina foi minha soluçao por enquanto ateh ter dinheiro pra comprar o da optimum,

ou se tem alguma outra coisa q eu possa fazer, ou se mandar soh o frango ja ta bom, essa a duvida

Acho que intendi agora. :P

Seguinte, mandar Albumina no pós-treno vai muda muita coisa não. Manda ao ACORDAR e ANTES de durmir. Albumina é sô.

Agora compra um Whey ai, num precisa ser ON. Se for por causa de $. Compra um Hilmar. Que e baum demais tambeem. :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...